BBB

Paulo André e Douglas Silva falam de passar ano novo com Scooby em participação no Mais Você

28 Abr 2022 - 19h52 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 19h52
Paulo André e Douglas Silva falam de passar ano novo com Scooby em participação no Mais Você

Na manhã dessa quarta feira (27) Paulo André e Douglas Silva, respectivamente segundo e terceiro lugar do BBB 22, participaram do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Os dois bateram um papo descontraído com a apresentadora sobre a vida, e principalmente sobre a relação de amizade com Pedro Scooby.

Desde o início das atividades na casa mais vigiada do Brasil, o trio de amizade entre os meninos do famoso quarto grunge já era forte, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André não se desgrudaram durante todos os momentos do reality show. Na conversa matinal com Ana Maria eles abriram o coração: ‘’Desde o primeiro olhar nos conectamos. Foi tudo muito intenso. A nossa amizade foi muito à parte do lugar que a gente tava. Qualquer lugar que estivéssemos, a gente ia ter essa amizade’’ disse o atleta sobre o momento em que encontraram Scooby lá dentro.


Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. (Foto: Reprodução/Instagram)


O trio parada dura já combinou até de passarem a virada do ano juntos: "Celebrar o ano que mudou a nossa vida né. Tomara que as coisas continuem dando certo. Vai ser um momento de celebrar 2022. Vencemos também esse vírus né!" comentou Paulo André sobre a oportunidade da celebração entre amigos. "Uma coisa que a gente estava combinando dentro da casa, vai ser um momento de encontro da família inteira" completou DG, sorridente e empolgado com a alegação.

Muitos internautas na web ainda questionaram e fizeram questão de falar que os meninos do quarto grunge não incluíram Arthur Aguiar em nenhuma de suas futuras programações fora do reality show. Claramente a relação do trio foi verdadeira em comparação a amizade que mantiveram com o vencedor do BBB 22.

O atleta P.A ainda fez questão de mencionar que assistir todos os momentos que todos vivenciaram no programa é muito bonito, porque traz uma nova percepção de algo que foi muito bonito e verdadeiro para os três participantes. Pelo visto amizade verdadeira vale mais que qualquer milhão.

 

Foto destaque: Paulo André e Douglas Silva. Reprodução/Instagram.