BBB

Paulo André e Lucas tem desentendimento após formação do Paredão

14 Mar 2022 - 09h31 | Atulizado em 14 Mar 2022 - 09h31
Paulo André e Lucas tem desentendimento após formação do Paredão

A formação do oitavo Paredão gerou revolta entre os brothers do quarto Grunge do BBB22. A atitude do líder da semana, Lucas, de mandar Pedro Scooby para a berlinda, foi malvista pelos seus colegas e acabou gerando discussões entre os participantes. O atleta Paulo André, que é muito próximo do surfista, sentiu na pele a indicação do amigo e foi direto ao ponto: "Você está se complicando. Semana passada a gente sentou naquele sofá, precisávamos de uma posição e você se posicionou. Disse: 'Estou com vocês.' E agora você votou no Pedro", dispara o atleta.  "Posso falar? Realmente eu pensei que era do grupo de vocês. Mas eu tive uma conversa e fiquei sabendo que meu nome foi levantado para votarem em mim", rebate Lucas.

"Que grupo? O nosso? Nunca! Impossível. Quem falou? Então pergunta para a gente! Você está tendo atitude de moleque, mano. De novo", afirmou Paulo. Scooby entra na conversa e aborrecido, argumenta: "Não tem problema de ter votado em mim, mas inclusive você estava no meu top 10. Eu falei já para várias pessoas".


    Na sala, brothers discutem com Lucas sobre o seu voto (Foto: Reprodução/ Gshow)


Em seguida, o líder da semana afirma: "O grupo de vocês já está fechado entre vocês.” Paulo André diz: "Não, Lucas! A gente teve aquela conversa ali no banco, mano!".  Lucas explica que não vai esperar ser votado: "Sou um satélite ali", e completa: "Vocês ganham todas as provas, mano. Ganham o anjo, ganham a liderança, vocês querem que eu fique do lado de vocês?". O atleta relembra uma conversa entre eles: "Lucas, conversando ali, nós falamos que estávamos juntos, mano". O estudante de medicina se justifica: "Sim, mas eu não me senti acolhido por vocês realmente. Não é só jogo, é sobre relação". Em seguida, Arthur Aguiar revela aos brothers que havia passado uma informação a Lucas: "Eu falei que se teu nome surge, eu tiro seu nome da roda". Lucas responde: "Não foi isso. Você falou que levantaram [meu nome na votação] e você tirou", e sai da sala.

Foto destaque: Paulo André e Lucas discutem na sala, após formação do oitavo Paredão.