BBB

Paulo André e Pedro Scooby comentam prioridades na casa

28 Fev 2022 - 19h55 | Atulizado em 28 Fev 2022 - 19h55
Paulo André e Pedro Scooby comentam prioridades na casa

Muito amigos desde o início desta edição do maior e mais popular reality show e parceiros de provas na casa mais vigiada do país, os dois estão dando o que falar aqui fora e até a modelo Cintia Dicker (esposa de Pedro Scooby) já brincou com a ligação entre eles dizendo que são 'o casal com mais química do BBB'. Diante deste cenário não é de se estranhar que Paulo André e Pedro Scooby troquem confidências e tenham segredos entre si.  

Durante a madrugada, após a formação de mais um paredão no BBB22, juntos, deitados na cama do Quarto do Líder, a dupla conversou bastante e expuseram ao público a respeito sobre seus favoritos, suas prioridades no jogo e em quem dificilmente votariam.


Paulo André e Pedro Scooby conversam no Quarto do Líder do BBB22, na noite de domingo (27). (Foto: Reprodução/Gshow)  


A minha ordem é: você e o ‘DG’ juntos – se referindo a Douglas Silva –, e a Jade. São as pessoas que provavelmente eu não vou votar nunca aqui. E aí depois vem a Eslô [Eslovênia] e o Vini [Vinicius]... e o Gustavo está nesta aí. O Arthur [Aguiar] está conseguindo conquistar esse lugar também. Aí depois tem a Lina [Linn da Quebrada]...”, afirmou o surfista.

Paulo André, por sua vez, destacou quem acredita que é forte no jogo. “Das minhas prioridades reais para baixo é muito difícil. Se for pensar na questão de ser forte, é obvio: Eslô e Vini, o próprio Eli [Eliezer], a própria Lina... hoje, na real, ela quer uma resposta minha e eu quero uma resposta dela”, responde o velocista e atleta olímpico.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby (à esquerda) e Paulo André (à direita): os atletas se tornaram grandes amigos e uma ótima dupla para as provas do BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)