BBB

Paulo André é o novo Líder do BBB22 e Pedro Scooby está imune

26 Fev 2022 - 11h50 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 11h50
Paulo André é o novo Líder do BBB22 e Pedro Scooby está imune

Paulo André e Pedro Scooby fizeram juntos a Prova do Líder PicPay, nesta quinta-feira (24), e saíram vencedores. No dia seguinte, sexta-feira à noite (25), durante o programa ao vivo, eles decidiram entre si que P.A. seria o líder da semana e Scooby ficaria com a imunidade.

O apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, entrou em contato com os brothers e sisters da casa na sexta. Os participantes, entretanto, não estavam preparados para o programa ao vivo e Tadeu aproveitou para brincar: “Me deixaram sozinho aqui na sala”. Na sequência, assim que o ouviram todos correram para o local e se posicionaram no sofá.

Ele bateu um papo com os confinados sobre os últimos acontecimentos da casa. Depois da conversa, chegou o momento de consagrar o novo Líder após a Prova do Líder PicPay, que foi de resistência e teve mais de sete horas de duração.

O comandante anunciou a confirmação de que Paulo André e Pedro Scooby venceram a disputa. Cada um ganhou R$10 mil na carteira PicPay. E, em seguida, eles precisaram escolher quem fica com a liderança: “Pode ser o ‘P.A.’ o Líder”, diz o surfista.


Paulo André no momento da divisão VIP x Xepa na casa. (Foto: Reprodução/ TV Globo) 


VIP e Xepa: confira a divisão da casa feita pelo Líder Paulo André

Como já sabem, o velocista e atleta olímpico venceu a Prova do Líder ao lado do amigo Pedro Scooby e os dois precisaram escolher quem fica com o reinado da semana.

Depois foi o momento de ‘P.A.’, a pedido de Tadeu Schmidt, fazer a distribuição das pulseiras e, consequentemente, a divisão de quem fica no VIP junto com ele, no ‘tá com tudo’ e quem vai pra Xepa, o ‘tá com nada’.

Então ficou assim: VIP – ele mesmo, Paulo André, seu parceiro Pedro Scooby, além de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo e Jade Picon. E, na Xepa, o restante da casa, composto por: Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Larissa, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Tiago Abravanel e Vinicius.

Foto Destaque: Paulo André é o novo Líder desta semana no BBB22. (Foto: Reprodução/Instagram)