Celebridades

Paulo André fala sobre amizade com Arthur Aguiar pós-confinamento: ‘Os ciclos não bateram aqui fora’

28 Jul 2022 - 16h58 | Atulizado em 28 Jul 2022 - 16h58
Paulo André fala sobre amizade com Arthur Aguiar pós-confinamento: ‘Os ciclos não bateram aqui fora’

Nesta segunda-feira (25), Paulo André foi o convidado especial em mais um episodio do Poddelas - podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta - durante o bate-papo, o segundo colocado do BBB 22 falou sobre a relação que mantém com Arthur Aguiar, o grande campeão da edição.

Vale destacar que dentro da casa, ambos construíram uma amizade e eram muito próximos.


P.A e Arthur Aguiar durante o BBB22 (Foto: Reprodução/ TV Globo).


Ao explicar algumas polêmicas que envolveram os nomes dos dois ex-BBBs, P.A disse que os dois são muito diferentes, e que por essa razão, a amizade não teria fluido aqui fora. “O Arthur é um cara que tivemos uma amizade maneira lá dentro. Lá dentro mesmo, ele tinha um ‘lifestyle’ diferente né, ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Então os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo também, não tenho nada contra ele”, afirmou.


P.A durante entrevista ao Poddelas (Video: Reprodução/ Instagram).


Ainda ao falar sobre Arthur Aguiar, o atleta disse ter conversado com o ator e o convidado para sua festa de aniversário, mas o mesmo não teria aparecido. "Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", disse.

Já ao ser questionado por um internauta sobre quais ex-BBBs mantem contato fora da casa, P.A citou nomes, como, Jade Picon, Douglas Silva e Pedro Scooby. "Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby”, finalizou.

Apesar da confirmação do atleta diante sua relação estremecida com o ator, os rumores de climão não seriam novos, já que durante sua participação no programa “Altas Horas”, Arthur teria revelado passar seu novo número de telefone para P.A em busca de uma conversa, mas o mesmo não teria respondido. "Mandei meu número de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade”, afirmou Arthur no final de maio, durante a exibição do programa "Altas Horas".


P.A e Arthur Aguiar durante o BBB22 (Foto: Reprodução/ TV Globo).


Após dois meses fora das redes sócias, a esposa de Arthur Aguiar, viu o podcast em questão e resolveu se pronunciar sobre as falas de Paulo André. Maira Cardi usou seus Instagram na manhã desta quinta-feira (28), para desmentir tudo que foi dito pelo atleta, alegando que Arthur nunca foi convidado para a festa de aniversário, e que na verdade, o velocista nunca quis contato com o ator.

 

Foto em destaque: Paulo André e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Youtube, TV Globo).