O atleta e ex-BBB, Paulo André, participou do episódio desta segunda-feira (25) do PodDelas. Durante a conversa com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, PA abriu o coração e falou sobre sua vida, carreira de atleta e de sua relação com Jade Picon após o BBB.
PA e Jade, que tiveram um envolvimento dentro do reality, ganharam vários fãs e pessoas torcendo pelo casal dentro e fora da casa mais vigiada, mas para infelicidade da galera que torce para o casal, o romance não foi pra frente fora do BBB. Ontem durante o PodDelas, quando perguntado como anda o coração PA, primeiramente, respondeu em tom de brincadeira, mas logo abriu o jogo e contou detalhes de como vem se desenrolando essa relação entre os dois pós reality e como tem sido lidar com a pressão do fandom: “Eu e a Jade tivemos uma parada maneira lá dentro [...] foi muito intenso assim, por mais que o programa seja individual, foi muito maneiro o que a gente teve lá dentro”.
Trechos do PodDelas repostados pelo Perfil Gossip do Dia (Reprodução/Instagram)
Paulo André deixou claro que entre os dois a relação é boa e de amizade aqui fora, mas que é complicado lidar com a expectativa criada pelos fãs do casal. “É complicado. Por mais que as pessoas estivessem torcendo, rola expectativa [...] é muito maneiro que a gente conseguiu manter a amizade. Eu tenho um carinho muito grande por ela. Ela recebe ataques e eu também. É uma pressão, são ataques pesados”.
PA contou que recentemente precisou comparecer a uma delegacia por conta de ataques racistas que sofreu devido toda essa situação. “Quer me chamar de feio, beleza, mas racismo eu não vou deixar passar.” Apesar de já terem ficado fora da casa, PA deixou bem claro que ambos estão solteiros e que nunca existiu um combinado de que ficariam juntos “para sempre”.
Foto Destaque: Jade e PA. Reprodução/Instagram