Esportes

Paulo André, o PA do BBB22, encontra Gaulês e se emociona: ‘Realização de um sonho’

06 Mai 2022 - 22h19 | Atulizado em 06 Mai 2022 - 22h19
Paulo André, o PA do BBB22, encontra Gaulês e se emociona: ‘Realização de um sonho’

O jornal esportivo Globo Esporte de São Paulo que é exibido no horário do almoço na grade da TV Globo promoveu o encontro de Paulo André, participante, finalista e vice-campeão do BBB22 com um de seus ídolos. Dentro da casa mais vigiada do país, o velocista dizia que queria realizar sonhos e este foi um deles, agora concretizado. 

Nesta semana, o atleta que é campeão mundial de revezamento, retirou um item da sua lista de desejos: encontrar pessoalmente o maior streamer do Brasil, Alexandre “Gaules”, que começou a assistir e acompanhá-lo durante o momento mais crítico da pandemia de COVID-19 e virou fã. 

Pouco antes de chegar a casa do ídolo, no caminho, ele explicou o sentimento que tem pelo criador de conteúdo de CS:GO (Counter Strike): “Um ídolo pra mim, sem dúvidas. Aprendo e aprendi muito já com o Gaulês e com certeza vou realizar um sonho hoje”. Declarou

Durante o pior momento dentro da casa do reality show, após perder algumas provas seguidas, PA se lembrou do ídolo. Os ensinamentos nas lives e a palavra que rege o líder da Tribo ajudaram o atleta a se recuperar no decorrer do jogo: resiliência. 

Quando eu falo ainda é só o começo, quando eu falo das coisas da tribo, porque são os valores. E esses valores vão replicando por pessoas que não necessariamente jogam só ou que competem na parte dos games, mas nos esportes tradicionais e também na vida real”, explica Gaules. 




O capixaba chegou a fazer um Raio-X no programa totalmente dedicado ao gamer. Paulo André falou sobre Gaules, agradeceu por tudo que aprendeu com o streamer e ressaltou a resiliência como ponto principal. “Se tem uma palavra que define esse meu cenário das últimas provas é resiliência, que é uma palavra que define bem uma prova de resistência que foi definida por sorte. Na última [prova] do anjo eu bati na trave, essa agora também, que, por um descuido, fui eliminado. Tem uma pessoa que me ensinou [sobre resiliência], e que eu conheci através da internet, que é o Gaules” - afirmou em 20/03, quando ainda estava confiando na casa do Big Brother Brasil. 

Durante o encontro para as gravações, os dois trocaram elogios e até jogaram um pouco. O streamer apresentou o seu quarto que serve como estúdio para suas lives, colocou o atleta olímpico para jogar CS:GO e o presenteou com um mousepad autografado. No fim, eles receberam uma ligação de vídeo surpresa de Neymar.

Foto Destaque: Paulo André e Gaules durante encontro. Créditos: Francine Dahm/TV Globo