BBB

Paulo André reconhece trajetória de Arthur: 'Você é o maior responsável por isso'

22 Abr 2022 - 19h00 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 19h00
Paulo André reconhece trajetória de Arthur: 'Você é o maior responsável por isso'

Protagonizando a última Prova do Líder do Big Brother Brasil 22, nesta sexta-feira (22), Arthur Aguiar e Paulo André, que são os únicos brothers que ainda seguem na disputa pela liderança na dinâmica de resistência, após eliminação de Douglas silva e Eliezer, trocam reflexões e declarações. Após analisarem suas trajetórias na casa, a ficha caiu e os dois comemoraram por estarem na reta final do programa e tão perto do sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na conversa, Paulo André revela: "Às vezes, eu fico viajando, tipo 'olha onde a gente chegou'". E em seguida Arthur responde: "Bizarro". O atleta olímpico segue o bate-papo e comemora: "Olha aonde a gente chegou, irmão". O cantor reflete sobre sua realização: "Acho que a minha galera não está acreditando. Era muita coisa contra, irmão. Você não está entendendo""Eu estou. Irmão, confia, eu sei", acolhe Paulo André. O brother, que já admitiu ser um grande fã de Arthur, anteriormente, no decorrer do programa, confessa sentimento de alegria por ter chegado na reta final com o ator: "Uma das minhas maiores felicidades é tu ter conseguido, tipo...".  Arthur corresponde ao sentimento de amizade: "Eu também, mano. Vou ser bem sincero. A sua, óbvio, que é a maior de todas". Em seguida, P.A reconhece os feitos do colega que conseguiu construir sua trajetória no BBB 22: "Você é o maior responsável por isso".


Arthur e Paulo André falam sobre trajetória durante Prova do Líder Fiat. (Foto: Reprodução/ TvGlobo)


Arthur também compartilhou os seus motivos para ser finalista: "E é por isso que eu quero muito chegar nessa Final, cara. Porque ela simboliza algo improvável, tá ligado? Algo quase que impossível. Eu estar na Final é algo impensável, sabe? Por isso que, mano... essa Final, quero muito estar nela, mano".

Os dois já ultrapassaram mais de 16 horas de disputa na Prova de Resistência Fiat. O vencedor da dinâmica já está garantido na grande final do reality show.

 

Foto destaque: Arthur e Paulo André na Prova do Líder Fiat. Foto: Reprodução/ TvGlobo