BBB

Paulo André reflete sobre sua relação com Jade Picon fora do reality

11 Mar 2022 - 10h43 | Atulizado em 11 Mar 2022 - 10h43
Paulo André reflete sobre sua relação com Jade Picon fora do reality

Logo que Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil, todo mundo lamentou que automaticamente o romance entre ela e Paulo André se desfez, mas e agora? Será que ela continu nutrindo sentimentos pelo atleta? E será que ele sozinho dentro da casa não se interessaria por mais ninguém?

Desde o ínicio do BBB, com a entrada de Jade Picon, Paulo André só tinha olhos para a influencer e modelo, muitos gifs eram feitos todos os dias com olhares e risadinhas que um vivia dando para o outro. Pedro Scooby foi o primeiro a apoiar que os dois ficassem juntos lá, pelo menos dessem um beijinhos, para se divertir. O beijo só saiu mesmo depois que Larissa, que estava dentro da casa de vidro disse que o Brasil não via a hora deles ficarem logo, na próxima festa o beijão saiu e todos foram a loucura.


Jade Picon e Paulo André posando para foto numa festa do BBB. (Foto: Reprodução/Gshow.)


Agora que Jade está fora da disputa, declarou: ‘’Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos... Sou libriana, gosto de ter as minhas opções’’ disse a influencer sobre a relação dos dois.

Já lá dentro da casa, em conversa com as meninas, enquanto Eslovênia combinava uma viagem de casal, disse: ‘’Sim, você vai com a Jade, né?’’ Paulo André demonstrou dúvida e disse que tem medo de Jade não gostar mais dele por causa de algum possível ‘’cancelamento’’ que ele tenho sofrido fora do programa.

Para melhorar o clima e aliviar o medo do atleta, Natália lembra que Anitta demonstrou interesse nele e perguntou se ele não pegaria a cantora, ‘’"Pô, tá de sacanagem, hein?’’ respondeu o atleta. A única certeza é que Paulo André não precisa ficar preocupado com sua reputação aqui fora, porque mesmo se Jade não o quiser, com certeza muita gente vai querer.

Foto destaque: Jade Picon e Paulo André em montagem. Reprodução/RD1.