Música

Paulo André revelou seu desejo de investir na carreira musical, e planos de feat com Filipe Ret

18 Mai 2022 - 13h15 | Atulizado em 18 Mai 2022 - 13h15
Paulo André revelou seu desejo de investir na carreira musical, e planos de feat com Filipe Ret

Aos 15 anos, Paulo André participou de sua primeira competição no atletismo, em 2018 correu os 100m rasos, e teve seu tempo em 10s02, fazendo ele se tornar o segundo homem mais rápido da história do Brasil. O jovem atleta brasileiro, foi semifinalista nos jogos olímpicos Mundial em 2019, e recebeu medalha de prata no jogos Pan-Americanos também em 2019, no ano em questão ele conseguiu atingir marca de 9s90, mas o vento estava acima do permitido, o que fez com que não validasse o seu tempo como novo recorde. Paulo André foi semifinalista nos jogos olímpicos de 2020, nos 100m rasos, e em 2021 olimpíadas em Tóquio, chegou à semifinal novamente dos 100m rasos, acabou na 23ª posição.

De acordo com o levantamento da Federação Paulista de Atletismo, o PA é o atleta em atividade mais seguido do Instagram, e sua fama veio através do reality em que ele participou de janeiro à abril, o Big Brother Brasil. PA como é conhecido ficou em segundo lugar para o prêmio, ainda dentro do programa, o atleta já mostrava seu gosto por cantar, o que chamou muito atenção do público por seu talento, principalmente cantando pagode, certa vez, dentro do confinamento Paulo cantou a música Como Nunca Amei Ninguém, do Exaltasamba, e o remix se tornou viral no Tiktok em questão de horas.

Paulo também cantou Bom Dia, Amor, música de seu amigo Lipe Torres, coincidentemente no dia em que ela seria lançada, o que a ajudou alavancar. Ele e um dos seus amigos de jogo, Pedro Scooby, não escondiam o fato de serem fãs do L7nnon, e Filipe Ret, sempre cantando suas músicas. Tanto que a produção os convidou para fazeram um show no programa, um pouco antes da final, e os deixou extremamente felizes. Ao saírem do reality, todos se reencontraram e tem passado bastante tempo juntos, e em recentemente entrevista à jornalista Foquinha, eles revelaram o que sentiram ao se verem aqui fora em uma festa. "A festa estava cheia mas, naquele momento, não tinha ninguém vendo. Foi um primeiro abraço como se a gente já se conhecesse. Achei tudo muito especial", disse Ret.


Paulo André canta com Filipe Ret no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram) 


"Eu realizei um sonho de conhecer ele, e hoje a gente tem uma conexão muito legal. Eu consegui acessar o Ret que eu sempre quis", disse PA.

Paulo André já teve duas oportunidades de cantor com o Filipe, e ambos planejam um trabalho juntos. "Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra", disse Ret.

E Paulo André finaliza dizendo que eles estão planejando um feat para logo menos. E que irá voltar para o atletismo mas antes pretende comer os frutos que o BBB o trouxe.

 

Foto Destaque: Filipe Ret e Paulo André. Reprodução/Instagram

Mais Lidas