BBB

Paulo André se irrita após Prova de Resistência ser decidida por sorteio

12 Mar 2022 - 09h56 | Atulizado em 12 Mar 2022 - 09h56
Paulo André se irrita após Prova de Resistência ser decidida por sorteio

Na noite desta sexta-feira, após um pouco mais de 23 horas de duração, a prova de resistência do Big Brother Brasil, que teve seu início na edição de quinta-feira do programa, ao vivo na Rede Globo, foi interrompida e decidida por meio de sorteio. Até o momento em que ela foi finalizada, Lucas, Natália e Paulo André ainda resistiam na disputa para se tornarem o líder da semana. Pelo tempo da prova, que estava próximo de completar um dia completo, o ganhador foi definido através de um sorteio e Lucas levou a melhor na disputa que no final das contas acabou dependendo da sorte, conquistando sua segunda liderança na edição de 2022.

Paulo André não fez questão nenhuma em esconder seu descontentamento ao saber que após horas resistindo ao cansaço e outros fatores biológicos, levando cada um dos participantes ao seu limite, a prova seria decidida por um sorteio. O atleta olímpico foi o primeiro a ser sorteado e deixou a competição, que foi conquistada pelo estudante de medicina. Ainda bastante frustrado ao chegar na casa, P.A foi imediatamente reclamar com seus aliados de jogo o ocorrido: “Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Pô, qual é mano? Tô muito inteiro, se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr*, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod*”.


Paulo André em ensaio fotográfico para conteúdo nas redes sociais. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Um pouco depois do desabafo, o brother seguiu em direção ao Quarto Grunge e continuou a reclamar e questionar para Pedro Scooby e Douglas Silva a dinâmica escolhida pela produção e o modo em que resolveram acabar com a prova depois dela já ter completado horas de duração e mesmo assim ainda ter competidores dispostos a prosseguir na disputa. O atleta campeão olímpico disparou: “Fiquei quase 24 horas pra porr* da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to”.

 

Foto destaque: Paulo André treinando na casa do BBB (Foto. Reprodução/Instagram)

Mais Lidas