BBB

Paulo Vieira fala sobre o "Big Terapia" e desejo de voltar para o BBB23

12 Mai 2022 - 14h29 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 14h29
Paulo Vieira fala sobre o

Paulo Vieira, uma das grandes novidades da última edição do Big Brother Brasil 2022 confessou querer retornar para o reality em 2023 após o sucesso de seu quadro “Big Terapia”.

No segmento comandado pelo humorista todas as quartas-feiras, Paulo recebia o eliminado da semana do reality e fazia uma “sessão de terapia” com o participante. Vieira ganhou o público e viralizou por diversas vezes na web com o quadro ao fazer piadas sobre os confinados, ler comentários de internautas e por vezes piadas sobre a própria Rede Globo.


Paulo Vieira e Naiara Azevedo no Big Terapia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista para o Splash, o comediante de 28 anos comemorou a oportunidade de participar da equipe da casa mais vigiada do Brasil e falou como foi bom para sua carreira estrear o quadro no reality: “Fico feliz demais. O ‘BBB’ foi uma oportunidade muito boa de crescimento na minha carreira. Sou muito grato.” Mas apesar do grande sucesso, ele reflete se o chefe Boninho irá o chamar novamente no próximo ano: “Não sei se o Boninho vai me chamar de novo. Acredito que sim, me parece que eles ficaram felizes. Foi um sucesso de audiência e de publicidade. Gerou muitos debates na internet”.

As piadas de Paulo, por vezes um tanto quanto ácidas, eram em sua grande maioria sobre assuntos que estavam em alta nas redes sociais, como as traições do campeão da temporada Arthur Aguiar e de seu relacionamento com a esposa Maíra Cardi. O humorista chegou até mesmo a alfinetar a própria emissora e ironizou a falta de mulheres e negros na direção da Rede Globo ao fazer uma comparação do alto escalão da empresa com a final do reality que, pela primeira vez, teve em sua final dois negros, Douglas Silva e Paulo André, disputando o grande prêmio do programa.


Paulo Vieira em foto promocional do programa 'Avisa Lá Que Eu Vou" (Foto: Reprodução/Instagram)


Paulo revelou também durante a entrevista que além de fazer rir, deseja que seu humor também cause reflexões nas pessoas. Como é o caso de seu novo programa, lançado recentemente pela GNT, chamado “Avisa Lá Que Eu Vou” que mistura viagens, entrevistas sobre as histórias das pessoas que o humorista encontra com uma pitada de seu humor.

“O que eu quero é primeiramente ser engraçado, para causar riso em alguém. No Brasil de hoje, uma risada é quase um milagre que acontece. E também propor alguma coisa, de preferência botar o dedo na ferida e me colocando na rosa. Quando eu falo sobre a sociedade, eu estou inserido nessa sociedade, é autocrítica também. O meu humor tem a obrigação de ser propositivo.”

 

Foto destaque: Paulo Vieira. Reprodução/Instagram.