Celebridades

Pedro Sampaio doa seu cachê de show para vítimas das chuvas na Bahia

29 Dez 2021 - 20h06 | Atulizado em 29 Dez 2021 - 20h06
Pedro Sampaio doa seu cachê de show para vítimas das chuvas na Bahia

O DJ e cantor Pedro Sampaio, de 23 anos, revelou que vai doar todo seu cachê do show feito em Barra Grande, na Bahia, para as vítimas das fortes chuvas da região sul do Estado.


Pedro Sampaio em ensaio fotográfico com Pedro Pereira. (Reprodução/Instagram)


"Acabei de chegar em Barra Grande, na Bahia, para fazer meu show. Aqui é muito próximo de várias regiões que foram muito afetas pelas chuvas. Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje aqui do show de Barra Grande, eu vou destinar 100% para as vítimas das chuvas na Bahia. Assim eu vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a se fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível".

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Claudia-Leitte-vestindo-conjunto-croche-prateado-agita-a-Marina-da-Gloria-com-pre-reveillon 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-desce-ate-o-chao-no-Reveillon-N1-em-Itacare-na-Bahia- 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Celso-Portiolli-esta-com-cancer-na-bexiga 

Muitos famosos estão se soliedarizando para essa causa. Como o dj Alok, que doou cerca de 100 mil reais: "Estou doando 100 mil reais através do @AlokInstituto para ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes no sul da Bahia. O recurso foi transferido para a instituição Ações da Cidadania contra a Fome que está atuando na linha de frente". Whindersson Nunes que vai leiloar peças de sua trajetória: "Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de "qual é a senha do Wi-Fi", e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai para as aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia", e Wesley Safadão que doará seu último cachê na Bahia, para as vítimas: "Acabei de chegar aqui na Bahia, já estou em solo baiano. Esse Estado que a gente ama, que o Brasil inteiro ama e que transmite muita alegria para quem vem aqui. Só que dessa vez não é com muita alegria que eu venho falar com vocês sobre a Bahia. Todo mundo tem acompanhado os noticiários, as redes sociais, todos os meios de comunicação, que vêm divulgando essa situação que o sul da Bahia se encontra. Eu estou aqui para dizer que você também pode fazer a sua doação. Hoje eu tenho um show aqui na Bahia e vou doar 100% do meu cachê para ajudar as mais de 400 mil pessoas que estão sofrendo, com suas casas devastadas, sem saber onde vai dormir. É realmente uma situação muito complicada".

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram