BBB

Pedro Scooby ameaça deixar o BBB22 após formação do Paredão

21 Fev 2022 - 09h35 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 09h35
Pedro Scooby ameaça deixar o BBB22 após formação do Paredão

O resultado do quinto Paredão formado neste domingo (20), deixou Pedro Scooby bastante abalado. Seu amigo, o atleta Paulo André, está na berlinda da semana, estreando em seu primeiro paredão, indicado por voto único decidido em consenso pelo grupo do Confessionário composto por Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel. Após a formação do Paredão, o surfista em conversa com Lucas, Arthur e Paulo André, revela sua indignação, enquanto arruma sua mala, ao relembrar que eles haviam concordado em não votar nos integrantes do grupo Confessionário que tem Natália e Jessilane como figurinhas carimbadas da casa, visando formar uma aliança para atacar os outros jogadores que os têm como opção de voto.


                                                  Brothers conversam no Quarto Grunge após formaçãodo Paredão (Reprodução: Instagram)


Scooby, interpreta o Paredão do amigo como traição, e desabafa: "Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora". O ator Arthur Aguiar, rebate a declaração do surfista, explicando que o atleta não era o voto de Tiago, mas ele teve que concordar com a maioria do grupo: “Não vai, não!”. Scooby questiona em seguida: "Que união é essa?". O ator explica: "A Jessi, a Lina e a Natália escolheram ele. E aí o Tiago foi voto vencido. Igual eu fui voto vencido aqui, entendeu?"


                                            No quarto Grunge, Scooby desabafa com Paulo André, Arthur e Lucas (Foto: Reprodução/ Globoplay)


Pedro Scooby surpreende os amigos e começa a arrumar sua mala, ameaçando sair do programa: "Tenho até amanhã pra pensar, e se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas". Arthur pede para o brother "não viajar", e concorda: “É isso, uma oportunidade que tem pra contra-atacar o grupo maior, não faz sentido nenhum”. O surfista alega que se deixou influenciar pela opinião do amigo Douglas, argumentando que tinham mais opções de votos, inclusive nos colegas do outro grupo que votaram em Paulo André: "O DG também tá com birrinha da Laís. É laís e acabou! Não tem nenhuma opção.”, concluiu.

Foto destaque: Após formação do Paredão, Pedro Scooby faz as malas e ameaça sair do BBB22. Foto: Reprodução/ Gshow