BBB

Pedro Scooby avalia paredão e relembra presente do anjo 'Faltou meus filhos'

14 Fev 2022 - 20h56 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 20h56
Pedro Scooby avalia paredão e relembra presente do anjo 'Faltou meus filhos'

O surfista foi fazer seu Raio-x da manhã e aproveitou o momento para comentar sobre os acontecimentos do último domingo (13). Pedro Scooby e PA ganharam o anjo da semana e tiveram a missão de abençoar um brother com a imunidade, Douglas Silva foi o escolhido, uma das surpresas da noite foi que um dos anjos também ganharia a imunidade. O ex-marido de Luana Piovani não pensou duas vezes, e abriu mão da imunidade deixando sua dupla de prova Paulo André imune.

A votação seguiu, Arthur foi indicado pela líder Jade, Natália mais votada pela casa e Bárbara, formam o paredão da semana. Sobre os emparedados, o integrante do Camarote resolveu não puxar torcida e jogou a decisão para o público. Ele ainda aproveitou o momento para lamentar não ter visto os filhos Dom, Bem e Liz no vídeo "Presente do Anjo". 


Pedro lamenta falta dos filho no vídeo do anjo. (Foto: reprodução GloboPlay)


"Tem três pessoas no Paredão, acho que vocês, melhor do que ninguém sabem quem merece ficar, quem merece sair. Além de ter sido um dia tenso, foi um dia alegre porque teve o Almoço do Anjo, e eu vi minha família. Faltou ver meus filhos, mas fica para a próxima", lamentou. 

A presença dos filhos do surfista não foi autorizada por sua ex-mulher a decisão tomada por ela foi exposta pelo diretor do programa Boninho na internet. Com a revelação a loira recebeu vários ataques nas redes sociais e usou suas redes sócias para esclarecer o publico sobre o ocorrido. Luana afirma que as condições ofertadas pelo diretor do BBB eram questionáveis.

"E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos". 


 

Atriz Luana Piovane e filhos Dom, Bem e Liz. (Foto: reprodução Quem)


Após a atriz explicar seu posicionamento, muitos internautas demostraram apoia a decisão tomada po ela. Pedro Scooby mesmo sem imaginar o motivo dos filhos não estarem no vídeo, demostrou apoio a qualquer decisão que sua ex- companheira possa tomar.  

Foto destaque reprodução Tv Globo