BBB

Pedro Scooby comenta sobre mudar de casa se for pai novamente neste ano

18 Mar 2022 - 20h48 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 20h48
Pedro Scooby comenta sobre mudar de casa se for pai novamente neste ano

Pedro Scooby ainda está confinado no BBB22 e sem previsão de saída, o que pode acontecer somente em maio, na Grande Final do reality show, mesmo já tendo revelado em conversas anteriores que não quer ganhar o prêmio milionário. Mas, isto não o impede de fazer planos para o seu futuro, fora da casa mais vigiada do Brasil.

Nesta sexta-feira (18), enquanto conversava na cozinha do VIP com Paulo André e Gustavo, o trio falou sobre a vida do surfista em Portugal. Scooby, mora de aluguel em uma casa no litoral português, na cidade de Cascais com a mulher, Cintia Dicker. O imóvel é grande e possui pista de skate, horta e uma piscina.


Pedro Scooby com a mulher, Cintia Dicker. (Foto: Reprodução/Instagram) 

Pedro Scooby com os três filhos: Bem, Dom e Liz. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Já pai de três filhos, fruto de seu antigo relacionamento com a também brasileira, Luana Piovanni, o atleta comentou sobre a possibilidade de se mudar caso tenha um bebê este ano. “Se minha mulher quiser mesmo engravidar, agora em dezembro, eu quero, para o bebê, uma estrutura”, analisa e depois complementa: “Meus filhos falam ‘ah tô com frio’ aí a gente esquenta, acende uma lareira, faz qualquer coisa, mas o bebê não...”

Gustavo que se mostrou bastante curioso com a vida de Pedro Scooby na Europa, brincou sobre a possibilidade de um quarto bebê na vida do surfista: “As primeiras palavras do bebê do Scooby [vão ser] ‘Pai, tô com frio!”.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby na cozinha VIP do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)