BBB

Pedro Scooby confessa que não vai aceitar o prêmio de 1,5 milhão caso ganhe o BBB

10 Mar 2022 - 20h10 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 20h10
Pedro Scooby confessa que não vai aceitar o prêmio de 1,5 milhão caso ganhe o BBB

Na madrugada de quinta feira (10), durante a festa do Líder, Pedro Scooby em conversa confessou que caso chegue a final do BBB não gostaria de receber o prêmio de 1,5 milhões de reais, nem se ganhar como vencedor do reality.


Festa do Líder Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Gshow)


Durante a festa do líder os brothers tem muitas oportunidades para curtir e se divertir ao máximo, mas também é no mesmo local das festas que o pessoal aproveita para conversar muito sobre estratégias de jogo e desabafos sobre o mesmo. O último líder do programa foi o surfista Pedro Scooby, famoso aqui fora por ser ex-marido de Luana Piovani, o rapaz faz parte do Camarote.

Em conversa com Vyni e Eslovênia ele confessou: "Eu sou um cara que vou chegar na final e vou falar: 'Eu nem quero ganhar, gente'. É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração", sobre a possibilidade de talvez ganhar o prêmio e chegar na final, que particularmente é a ambição de todo mundo que entra para participar do reality.


Pedro Scooby, Eslovênia e Vyni conversando. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ele disse que acredita que existem pessoas que precisem mais do dinheiro que ele: "Eu não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim: 'Pô, eu quero muito ganhar esse prêmio'. Eu vou ser realista de falar: 'Gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio'", completou. Scooby sempre foi muito sincero sobre a forma que joga lá dentro, e por muitas vezes foi criticado por isso, o público aqui fora ficava cobrando do participante uma participação mais ativa no jogo, no começo do programa o surfista não gostava nem de indicar pessoas ao paredão. A questão é: Será que Scooby chega a final? Vamos ter que esperar para ver se o mesmo vai realmente recusar o prêmio caso seja o grande vencedor.

 

Foto destaque: Pedro Scooby sorrindo. Reprodução/Gshow.

Mais Lidas