BBB

Pedro Scooby cria teoria após trolagem de Boninho

19 Abr 2022 - 21h06 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 21h06
Pedro Scooby cria teoria após trolagem de Boninho

Na tarde desta terça-feira (19) os brothers foram surpreendidos por um pedido inusitado vindo da produção, que mandou todos fazerem as malas imediatamente. 

Tudo isso não passou de uma trollagem sugerida por Boninho, que compartilhou a ideia em suas redes sociais. A brincadeira foi o suficiente para os seis remanescentes do BBB 22 passarem a tarde criando teorias e suposições sobre o pedido. 

Pedro Scooby foi um dos que mais questionou sobre o que vai acontecer na noite de paredão. "Eu, o PA e o Eli já teríamos que fazer as malas de qualquer jeito. O Tadeu, ontem, falou que o Líder não vai para o Paredão. Acho que os dois que estão mais preocupados para hoje à noite é o Arthur e o DG", responde Gustavo, dando risadas. 

Scooby concorda com brother, e diz que para Gustavo, Eliezer e Paulo André não muda nada, já que os três estão no paredão. As teorias do surfista não pararam, que sugere que os eliminados estão em outra casa, e podem voltar para a disputa.

"Imagina se tivesse mesmo outra casa. Eu sei que é uma viagem, mas imagina". diz Scooby. "O primeiro eliminado é o campeão do Big Brother. Luciano, você é o campeão do Big Brother", completa em tom de brincadeira Gustavo.


Trolagem da produção (reprodução/Twitter)


Mas cedo ao serem acordados pela produção com o aviso sonoro mandando todos arrumarem os pertences, Douglas Silva questionou: "Galera, será que a Final é antes do que a gente imagina?"

A ideia da trollagem surgiu após o jogo da discórdia desta segunda (18), onde Arthur Aguiar especulou sobre uma possível eliminação rápida. 

Em sua conta do Instagram, Boninho se animou e disse: "Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar 'todo mundo de mala pronta'. Por que? Só pra gente se divertir".

 

Pedro Scooby (reprodução/Gshow)