Pedro Scobby nesta terça-feira (31) veio a público em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, a fim de esclarecer sua versão dos embates online e da atual batalha judicial que vive com sua ex-esposa, Luana Piovani.
Luana Piovani vem usado suas redes sociais para expor suas críticas sobre o pai de seus três filhos, Dom, Bem e Liz. Em uma das postagens, a atriz afirma que Pedro estava tentando tomar a guarda das crianças que atualmente é compartilhada.
Ainda em entrevista ao colunista, Pedro negou que pretende retirar a guarda de Luana. “Não pedi para ficar com eles no Brasil! Existiu um processo aqui em Portugal, que eu mandei segurar, não era para tirar as crianças dela.” afirmou Pedro.
O clima entre os dois começou a esquentar após Luana publicar um vídeo afirmando que o atleta teria dado como presente aos seus filhos, um celular como presente de natal.
Segundo Pedro, sua ex ligou para conversar sobre ocorrido, mas ele preferiu conversar com ela em um outro momento já que as crianças estavam perto.
O surfista em entrevista ao jornalista, também questionou: “Por que esse lugar de querer massacrar até o fim? De ‘Eu quero acabar com a vida dele’? A questão então parou de ser a criança e virou eu? Me destruir? Me destruir vai ser um lugar bom para as crianças?”.
O atleta também esclareceu sobre ter ou não anexado fotos intimas da atriz ao processo que está movendo contra ela, e que gerou muitas críticas negativas a ele. Segundo Pedro, ele teria apresentado um print do perfil do Instagram de Luana para poder provar o estilo de vida que ela mostra aos seguidores. “Do jeito que as pessoas falam, as histórias são distorcidas. Eu não anexei essas fotos. Eu falei para a advogada: ‘O processo está acontecendo, tudo está na internet’. Em momento algum eu mandei uma foto dela para a advogada, em momento algum do processo tem uma foto dela nua anexada. Isso não existe.” Garantiu o surfista.
Foto Destaque: Pedro Scooby
Reprodução/Instagram: pedroscooby