BBB

Pedro Scooby defende Quarto Grunge em conversa com Eliezer

05 Abr 2022 - 17h20 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 17h20
Pedro Scooby defende Quarto Grunge em conversa com Eliezer

Os brothers do Quarto Grunge se juntaram na varanda do BBB22 para conversar com Eliezer. O participante dialogou com PA sobre a divisão que existe dentro da casa: "Você quando foi duas vezes para o VIP, foi Líder duas vezes e Anjo, vocês levaram [participantes] de vocês".

Após comentário do empresário, Paulo André também argumentou: "Quando o Lucas foi VIP, ele só levou a galera dele também". Eliezer se defende: "Eu sei. Esse lugar não foram vocês que colocaram a gente".

Logo depois, Pedro Scooby também entrou no assunto: "Sabe quem fez esse grupo aqui? Vocês. Foram todos os outros que atacaram a gente e todos que eram atacados se sentiam no direito de parar perto da gente. A realidade é essa".


Atual Quarto Grunge com alguns participantes. (Reprodução/Twitter)


Arthur Aguiar também opinou: "É isso que eu entendo da leitura do Tadeu Schmidt e vejo que vocês não conseguem pegar isso".

Eliezer voltou a comentar: "Se defendia ganhando as provas". E logo em seguida, Arthur termina:"Isso, nossa defesa era ganhar as provas".

Atualmente a tensão do BBB está entre o grupo dos garotos (Douglas Silva, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André) e o das meninas, que vez ou outra engloba Eliezer. Atualmente, o grupo dos meninos tem recebido mais fama nas redes sociais, ganhando até mesmo artes e edições sobre eles.

Os dois grupos mantém uma competitividade, mas atualmente os meninos têm levado a melhor, já que desde o começo do programa as meninas perderam aliados como: Tiago Abravanel, Jade Picon, Bárbara e quase perdeu Natália duas vezes. Por outro lado os meninos só perderam Luciano e Rodrigo Mussi, que não eram tão próximos do grupo e só foram colocados lá no primeiro líder de Douglas Silva.

Do grupo dos meninos, o mais falado é Arthur Aguiar, e muitos espectadores estão de olho pra ver se o ex-Rebelde irá sair ou chegar à final.

Foto em destaque: BBB. (Reprodução/Gshow)

Mais Lidas