Celebridades

Pedro Scooby deixa surpresa para Cintia Dicker: Te vejo em 95 dias

18 Jan 2022 - 15h30 | Atulizado em 18 Jan 2022 - 15h30
Pedro Scooby deixa surpresa para Cintia Dicker: Te vejo em 95 dias

Pedro Scooby um dos participantes do camarote do BBB22, fez uma linda surpresa para sua esposa antes de se confinar na casa. A modelo Cintia Dicker compartilhou em suas redes sociais o lindo gesto romântico feito marido. 

O sufista deixou um buquê de rosas vermelhas acompanhada por uma cartinha escrita a mão pelo mesmo. “Meu amor, são 8 dias de muita saudade, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento! Te amo, te vejo em 95 dias”, escreveu Scooby. 

O atleta também é pai de três filhos, Dom, Liz e Ben, que são fruto do seu antigo relacionamento com Luana Piovani e a guarda das crianças foi definida antes do confinamento. 

Cintia Dicker comentou com seus seguidores sobre o fato, e contou que vai revezar a guarda dos enteados com a mãe das crianças. “Depois que foi confirmado que o Pedro iria [para o programa], ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, explicou nas redes sociais.


Surpresa feita por Pedro Scooby para esposa, Citia Dicker (Foto: Reprodução/ Instagram)


A modelo também comentou sobre seus sentimentos em relação a entrada do marido no programa um dia antes da estreia: 

“Estou sentindo… Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele”.

Já a ex mulher do sufista e mãe de seus filhos, Luana Piovani usa suas redes sociais para avisar seus seguidores que não pretende comentar sobre o programa. E seu posicionamento repercutiu tanto que seu os vídeos foram parar na abertura do programa nessa segunda-feira.

 

Foto destaque: Pedro Scooby e sua esposa, Cintia Dicker. Reprodução/ Instagram 

Mais Lidas