BBB

Pedro Scooby dispara: 'Não tente entrar na mente de um atleta', após a prova do líder no BBB22

25 Fev 2022 - 16h32 | Atulizado em 25 Fev 2022 - 16h32
Pedro Scooby dispara: 'Não tente entrar na mente de um atleta', após a prova do líder no BBB22

Na noite de quinta-feira (24), ocorreu a mais uma Prova do Líder na edição 22 do Big Brother Brasil. Após 8 horas pela disputa da liderança, Pedro Scooby e Paulo André vencem a prova.


Ao sair do espaço de prova, o surfista disse para a participante Laís: "Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente".

Ao conversar com Tiago Abravanel e Douglas Silva, o confinado Pedro Scooby relatou desconforto. "Ela [Laís] dava essa zoada na gente, eu olhava para o PA e dava só uma piscadinha. Se precisar ficar 48 horas, 72 horas, a gente vai ficar", desabafou com os brothers.


Os brothers disputavam a prova com a dupla Lais e Jade, que foram eliminadas após a influencer fazer xixi nas calças. Com a vitória, os brothers decidirão quem será o líder e quem irá para o VIP e a xepa.


Tiago Abravanel e Pedro Scooby conversam no pós prova do líder. (Reprodução/Globo)



A prova do líder foi disputada em dupla. Os participantes precisavam ter habilidades, técnicas e resistência. Com o toque de um sinal, o primeiro jogador deveria desmontar um quebra-cabeça e transferir as peças para o seu parceiro. Do outro lado, o outro jogador tinha que montar conforme o gabarito.


A dupla precisava acionar botões para que a rodada fosse finalizada, e a mais rápida da rodada poderia descansar no próximo ciclo. A primeira dupla eliminada da competição, Arthur Aguiar e Lucas, que foram diretos ao paredão. Linn da Quebrada e Eslovênia foram a segunda dupla eliminada da Prova do Líder.


O ator Tiago Abravanel não participou da prova por não ter sido escolhido para a dupla. Ele se juntou a Larissa, que também não participou da disputa por estar com o pé machucado, após a última festa.

Foto de Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram