BBB

Pedro Scooby e Gustavo assustam Jessi que dormia fora da Casa no BBB22

12 Abr 2022 - 17h30 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 17h30
Pedro Scooby e Gustavo assustam Jessi que dormia fora da Casa no BBB22

Na madrugada desta terça-feira (12), os participantes interagem na parte externa da casa, após o temido Jogo da Discórdia, que acontece toda segunda e que dessa vez, conseguiu mexer com a casa toda. Na última dinâmica, o jogo não só se baseava em fazer os competidores terem desavenças com os demais, mas também gerar punições para os participantes terem de decidir quem sofreria o que.

Dentro das punições, algumas pessoas perderam a vaga no VIP, outras ficarão sem poder frequentar a academia e uma das participantes perdeu o privilégio de dormir dentro da casa, a professora Jessilane teve que dormir em um caso de dormir na parte externa da casa.


Jessi dormindo na parte externa da casa (Reprodução/Gshow)


Outras das punições gerou bastante desavença entre Eliezer e Natália, sendo que Eli acabou de vencer sua primeira prova do líder e devido a punição escolhida pela modelo, ele está fantasiado e perdeu o direito ao VIP, o que o deixou bem estressado. Por conta disso, Natália acaba comentando com outros participantes que iria dormir no quarto Lollipop, que desde sempre é alvo das piadas sobre a “Maldição” do quarto e Gustavo acaba soltando alto para as câmeras, para que o público ouvisse, que ele permaneceria no quarto Grunge e que ele é um “caçador de lollipop”, já que ele está no paredão e todos os outros integrantes desse quarto já foram eliminados.


Gustavo e Pedro Scooby conversando (Reprodução/Gshow)


Depois disso, o surfista nota que Jessi já estava dormindo e se aproxima de forma cautelosa dela para tentar assustar a professora junto de Gustavo. O resultado pode ser visto aqui:


Pedro Scooby assustando Jessilane (Reprodução/Gshow)


O paredão ainda está acontecendo e logo mais um dos participante do reality será eliminado, o programa está sem sua reta final, tendo prazo de 15 dias para ser concluído até conhecermos o vencedor do Big Brother Brasil 22, mas isso quer dizer que ainda teremos alguns dias com os integrantes restantes.

 

Imagem destaque: Gustavo, Jessi e Pedro Scooby (Reprodução/Gshow)