BBB

Pedro Scooby e Tiago Abravanel discutem na sala

05 Fev 2022 - 10h39 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 10h39
Pedro Scooby e Tiago Abravanel discutem na sala

Em uma conversa na sala, Pedro Scooby e Douglas comentavam, com um tom de brincadeira, sobre o look de Arthur Aguiar para a festa que iria começar em breve e perguntavam se ele não iria se arrumar. Arthur estava visivelmente incomodado com a situação e comentários, até que Tiago Abravanel interrompeu a conversa e pediu para os brothers pararem, o que bastou para uma discussão se iniciar.


Pedro Scooby e Arthue Aguiar (Foto: Reprodução/instagram.com/bbb)


Já com o clima tenso, a discussão ganha espaço entre eles e continua. “Vocês podem zoar o quanto vocês quiserem. Mas o que eu falando é que vocês passam o dia inteiro zoando”, comenta Abravanel. Pedro Scooby rebate e diz que é o que tem para fazer lá dentro durante o dia. Tiago diz que, além das brincadeiras, eles podem conversar sobre diversas outras coisas lá dentro e que vendo de fora reparou o quanto Arthur Aguiar não estava gostando dos comentários e risadas dos brothers. A partir desse momento, Pedro se altera com Tiago e Arthur, ainda presentes na sala. Em pé, o surfista fala que nunca mais vai ter zoação com Arthur na vida porque nunca cometeu bullying com ninguém, enquanto Tiago tenta acalmá-lo e pede para ser ouvido por Pedro. Arthur, para tentar acalmar os ânimos de Scooby diz que em nenhum momento a palavra ‘bullying’ foi citada e que não achou que estavam praticando o mesmo com ele, como disse Pedro Scooby. Ainda insatisfeito, o brother fala que Arthur tinha que ter falado a Tiago Abravanel que nada do que ele estava pensando era o que de fato estava acontecendo, para possivelmente ter evitado toda o mal-entendido.


Pedro Scooby consolando Tiago Abravanel e Arthur Aguiar sozinho na sala (Foto: Reprodução/ Instagram.com/bbb)


Ainda tentando entender a repentina alteração de humor do surfista carioca, Tiago questiona o comportamento explosivo do brother, que responde: “Tu chegou aqui ‘isso é bullying mano, isso é bullying’. Foi bullying? Que bullying mano? Tu foi lá e colocou um lugar de fala que tipo... não era o que a gente tava fazendo. E isso foi uma parada que me tocou, porque eu nunca faria isso com ninguém.” E continua: “Ele entrou aqui brincando, ele podia ter chegado e falado ‘Não Tiago, espera aí, estamos brincando entre amigos, “tá” tudo certo, vou falar com eles, já deu’, e esse ponto que a gente chegou agora foi muito escroto, tá ligado?.” Tiago comenta com Scooby que a partir do momento que alguém se sente ofendido com a brincadeira, ela tem o direito de não querer brincar e quando ela não consegue expressar isso, vai continuar sendo zoada e comenta que o que houve com Arthur foi algo semelhante, ele não estava conseguindo falar porque estava sendo zoado o tempo todo, até o momento que Abravanel interrompeu o diálogo.

Após o término da briga, Tiago, já emotivo, pede desculpas a Pedro Scooby por toda a confusão, que aceita e ainda pede um abraço para selar a paz em definitivo entre os dois. Depois de todos se acalmarem, Douglas e Scooby alertam Tiago e falam que usar a expressão bullying nesse caso é algo sério, usaram até mesmo expressões como “maldade” e “coisa ruim”, Tiago diz que não sabia disso e fica chocado.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Globoplay