BBB

Pedro Scooby e brothers do quarto grunge conversam sobre votos futuros durante a festa do líder

17 Mar 2022 - 09h32 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 09h32
Pedro Scooby e brothers do quarto grunge conversam sobre votos futuros durante a festa do líder

Lucas, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo conversaram bastante ontem (16) na festa do líder, os brothers expuseram suas últimas motivações para votarem em certas pessoas lá dentro e ainda deram um brecha para pensar em futuras votações no reality.

Nas festas do BBB o que mais acontece, além de muita música, dança e álcool, são as conversas sobre alianças, paredões, panelinhas e provas. Ontem no grupo de amigos do quarto grunge, com a presença ilustre do líder Lucas, Gustavo começou: "A partir de hoje, uma pessoa que eu não voto é a Jessi", Pedro Scooby assentiu e completou a fala de seu colega sobre o assunto: "Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi. Horas depois de ter votado." confessou o surfista.


Pedro Scooby e Gustavo conversando na festa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Muitas vezes lá dentro e aqui fora Pedro Scooby já foi julgado por suas táticas diferenciadas na hora de votar: "Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado? Mas o meu coração estava dizendo para votar no Eli" esclareceu Pedro sobre suas antigas motivações e possíveis jogadas futuras.

Aparentemente, Eliezer é um alvo do grupo de amigos, Gustavo comenta abertamente: "Agora, se esse cara não for semana que vem para o Paredão, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo" o brother nunca esteve no paredão e faz parte do quarto lollipop, famoso em ser recorde de eliminações na casa mais vigiada do Brasil, nos últimos paredões todos os participantes do quarto que participavam acabavam deixando o reality.

Agora resta esperar para saber se os meninos do grunde vão reunir forças e realmente votar em Eliezer, e aguardar para saber se ele sai ou não no paredão de primeira, deixando assim seu par romântico Natália desiludida e seu quarto lollipop mais desfalcado ainda.

 

 

Foto destaque: Quatro dos integrantes do quarto Grunge. Reprodução/Gshow.