BBB

Pedro Scooby exalta Luana Piovani em conversa com Linn da Quebrada

10 Fev 2022 - 14h50 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 14h50
Pedro Scooby exalta Luana Piovani em conversa com Linn da Quebrada

Na manhã desta quinta-feira (10), após a festa da líder Jade Picon, Pedro Scooby sentou para uma conversa com Linn da Quebrada e falou sobre ser um homem de sorte por mulheres maravilhosas terem passado por sua vida. O surfista exaltou a ex-mulher, Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz.

"Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. Quando chegava entrevista para mim, ela falava: ‘não fale disso, disso’. Era tudo para o meu bem. E eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela", disse ele sobre seu início de relacionamento com a atriz. 

Scooby também exaltou o caráter de Luana e revelou uma conversa inédita que teve com o eterno Paulo Gustavo, humorista que morreu em maio de 2021 após complicações da Covid-19. "A Luana não é milionária, mas está pouco se f****. Uma vez conversei com Paulo Gustavo, e ele me falou: ‘Eu não era ninguém. Ela mandava a empregada dela fazer comida para mim, me deixava dormir na casa dela. Quando eu fazia peça para cem pessoas, ela sempre ia. Ninguém ligava para mim, só depois que fiquei famoso, que se importaram comigo, ela sempre se importou’", disse o surfista.

Logo após, ele também explicou que Luana sempre o incentivou a evoluir em seus negócios. "A mãe dos meus filhos foi uma mulher incrível para mim. Comprei meu primeiro carro com meu dinheiro, eu só tinha dinheiro para isso. Eu usava o carro dela. E ela me perguntou qual era o carro dos meus sonhos e falou para eu comprar. Eu só tinha aquele dinheiro, e ela disse que era para eu acreditar, que eu ia conquistar mais. Comprei, foi um carro de 600 mil. Ela só falou: ‘estamos juntos’. Depois conquistei mais. Ela quem me falou: ‘Vai, compra’. Ela é uma pessoa que eu sei que se der alguma me*** no mundo, posso bater na porta. Ela vai me acolher, ela é assim. Então eu não ligo muito para o que as pessoas pensam", explicou ele, se referindo às frequentes farpas que eles acabam trocando na internet.

Após falar de Luana, Pedro falou também sobre sua atual esposa, Cintia Dicker, que conheceu através das farpas entre ele e a ex nas redes sociais. 



Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)


"Minha mulher também é uma mulher do car****, parceira. Eu a conheci com essa parada na internet e ela nunca comentou nada comigo. Ela ainda falou: ‘Fod*-se que estão falando isso de você, estamos em Nova York’. Ela comprou o barulho e a gente se casou depois. Ela comprou essa ideia, cuida dos meus filhos"

Foto Destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Twitter)