BBB

Pedro Scooby fala sobre a educação de seus filhos em conversa com Arthur Aguiar

03 Abr 2022 - 15h38 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 15h38
Pedro Scooby fala sobre a educação de seus filhos em conversa com Arthur Aguiar

Em conversa com Arthur Aguiar sobre família e principalmente filhos, Pedro Scooby contou alguns detalhes sobre a educação dos filhos Dom, Ben e Liz, frutos do casamento com Luana Piovani. "Eu brigo com eles e não sofro. A mãe deles briga e sofre com eles. eu não sofro. Eu me dedico para ser o melhor pai do mundo desde que me respeite e eles começaram a entender isso"

Pedro conta que geralmente só fala uma vez com seus filhos e eles sempre o atendem e respeitam. "No começo, briga uma vez ou outra para eles entenderem. Depois que eles entendem, eu falo 'ó' e eles: 'não, pai, está tudo certo'. Eles me respeitam bastante. Acho que eles sabem que a mãe sofre com eles e dão uma montada nisso... A Luana sofre mesmo. Eu chego lá e está as crianças e a Luana chorando".



Scooby conversa sobre filhos no BBB22. (Reprodução/Twitter)


"É mãe. Mãe é diferente", afirma Arthur Aguiar. "É engraçado que se alguém fizer alguma coisa na escola com eles. Ela vira uma leoa. Sai da frente, pai. Agora, com as crianças, ela é superfrágil. Engraçado... Eu brigo para eles respeitarem a mãe", conta Pedro Scooby.

Após ser perguntado sobre a vontade de ter mais um filho, Arthur declarou: "Tenho. Depois disso aqui eu fiquei com mais vontade, mas acho que a Maira não teria não. Mas depois dessa experiência eu fiquei com mais vontade de ter. Mudou muita coisa, mas acho que ela não vai querer não".

Arthur já tem uma filha, Sophia, de três anos, que veio do casamento entre Aguiar e Maíra. Segundo o ator, a filha foi primordial para que o casal se reaproximasse após o termino do casamento que teve início em 2017.

"Quando a gente ficou junto, ela ficou com ciúmes. A gente ia se beijar e ela separava. Eu falei: 'que loucura. Tu que juntou'", conta o ator.

Foto Destaque:Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Reprodução/Twitter