BBB

Pedro Scooby fala sobre amizade Pós BBB com Arthur Aguiar: 'Não vou encontrar toda hora'

20 Abr 2022 - 17h34 | Atulizado em 20 Abr 2022 - 17h34
Pedro Scooby fala sobre amizade Pós BBB com Arthur Aguiar: 'Não vou encontrar toda hora'

Depois de uma manhã de conversas na área externa da casa, os brothers se reuniram na cozinha para conversarem lá, enquanto faziam tarefas domésticas. O Top 5 comentava sobre momentos do jogo.

O surfista Pedro Scooby refletiu: “Caramba, é engraçado ver essa paz agora aqui na casa, né?! Antes era a maior guerra. Indicação atrás de indicação...”.


Scooby reflete sobre jogo. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Eliezer, que está no Paredão junto com Scooby e Douglas Silva, deu sua opinião sobre o assunto: “Começamos na colônia de férias, aí o negócio foi mais para a frente. Mas acho que o Jogo da Discórdia deixava o negócio mais apimentado e foi tencionando aos poucos”. O brother continuou dando sua visão sobre o que ele acreditava que teria sido o motivo para as tretas que rolaram durante a edição. “A cada semana tencionava um pouquinho mais. Aí de repente o negócio desandou”.

Os brothers seguem conversando e dando suas opiniões e comentando sobre Paredões anteriores.

O papo na cozinha continuou e o foco mudou para amizade no pós BBB. “No final deu tudo certo, né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu”, pontuou Eliezer.


O assunto mudou para amizades ao fim do jogo. (Foto: Reprodução/Globoplay)


“Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado. É o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses... aí a gente, 'vamos nos ver? Pô, vamos. Vamos jantar e tal'”, disse Pedro Scooby sobre uma possível amizade com o brother Arthur Aguiar fora da casa. “Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um”, completou Scooby.

Arthur ouviu o que o colega de confinamento dizia em silêncio e depois comentou: “A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade”.


Arthur lavava louça enquanto ouvia argumentos de Scooby. (Foto: Reprodução/Globoplay)


O surfista então voltou a falar da possível amizade no pós: “Eu entendo que ele vá ser um cara que a gente não vai sempre se encontrar, mas vai se encontrar de vez em quando, vai falar, trocar ideia sobre alguma coisa específica...”.

Arthur continuou lavando a louça do VIP em silêncio e ouvindo o que Pedro falava.

“Eu sou um cara muito realista. Aqui as pessoas também dão uma 'glamourizada' como se assim, a gente está aqui todo o dia, aí quando sair lá fora... ficar todo mundo junto direto”, assumiu o surfista.

Eli ouvia e concordou com o brother: “Impossível”.


Eliezer opina sobre relação pós BBB: "Impossível". (Foto: Reprodução/Globoplay)


Scooby completa seu raciocínio sobre amizades falando sobre suas relações fora da casa: “Eu até estava falando para o Arthur, pô, tem amigos meus que eu amo, continuo amando, mas não vejo há dois anos. É isso, você cria um carinho pela pessoa que não importa quando você vai encontrar com ela”

 

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Globoplay

Mais Lidas