Celebridades

Pedro Scooby fala sobre carinho dos fãs e explica sua ausência nas redes sociais

13 Mai 2022 - 16h25 | Atulizado em 13 Mai 2022 - 16h25
Pedro Scooby fala sobre carinho dos fãs e explica sua ausência nas redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira (13), o surfista e ex-BBB Pedro Scooby utilizou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores. O atleta explicou através da postagem, o motivo de sua ausência no Instagram após sua saída do confinamento e refletiu sobre como tem sido sua vida e seu relacionamento com seus admiradores fora das redes, com a legenda “Vamos viver!”.


Pedro Scooby em uma publicação de sua rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na sequência de stories que contém ao todo cerca de um minuto e alguns segundos, Pedro fala: “Bom, eu estou meio ausente aqui. Em uma correria muito louca, trabalhando pra caramba. Hoje fiquei refletindo aqui. Eu tenho passado pelas ruas e sentido tanto amor e energia boa das pessoas comigo. Acho que são pessoas que não querem tirar foto comigo ou que me param porque sou famoso, mas sim porque, de alguma forma, toquei o coração delas”, começa ele, e logo em seguida continua: “Principalmente as crianças que me abraçam, me dão um beijo, ficam alegres, choram, se emocionam. E o amor das crianças é muito verdadeiro. Elas não enganam, sabe?”

Pedro que sempre demonstrou dentro e fora da casa do Big Brother que o mais importante da vida é de fato viver ao máximo e aproveitar todos os momentos, revela: “Todas as pessoas que vem falar comigo, me passam alguma mensagem e dizem que fiz elas enxergarem a vida de outra forma.”


 

Ficando em 5º lugar no reality, e sendo o 16º eliminado, o atleta confessa que apesar de não ter levado o prêmio de R$1 milhão e meio para casa, receber o carinho das pessoas e, de certa forma, ser a inspiração de alguém é a verdadeira vitória: “Isso, para mim, é tudo. É o prêmio, a vitória. Você poder melhorar a vida das pessoas de alguma forma, isso é muito especial. Acho que não tem prêmio que pague, não tem nada, não tem preço isso. Então, queria agradecer muito todo esse carinho, amor e mensagens positivas. E é isso.” Finalizou ele.

 

Foto destaque: Pedro Scooby. Créditos: Fernando Amendola/GQ Brasil.