BBB

Pedro Scooby fala sobre discussão com Brothers no quarto Lollipop

06 Fev 2022 - 15h45 | Atulizado em 06 Fev 2022 - 15h45
Pedro Scooby fala sobre discussão com Brothers no quarto Lollipop

Pedro Scooby conversou com alguns Brothers sobre a confusão envolvendo ele, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel que aconteceu antes da última festa. 
Pedro se reuniu com algumas das sisters no quarto Lollipop para explicar sua versão dos fatos e culpou sua relação desgastada com Arthur Aguiar. "Eu queria explicar para todo mundo que me colocaram em uma situação muito ruim. Entendo que não foi a intenção do Tiago, mas, tipo assim, depois o que o Arthur fez me colocou em uma situação pior ainda", explicou Scooby. 

Laís confirmou a versão do surfista e ainda complementou: "E ele ficou calado, parecendo uma pamonha, não fala nada, o Tiago teve que defender ele. Isso aí, se você quiser, eu falo na hora, porque achei ridículo". 

Após a fala da médica, Pedro acrescentou: "O Tiago veio me pedir desculpas depois porque ele errou com as palavras. Eu nunca cheguei e falei mal de ninguém, sempre foi pra brincar. As unicas pessoas que eu brincava de zoar mesmo eram o PA (Paulo André) e o DG (Douglas Silva), porque a gente sempre se colocou nesse lugar. No terceiro dia o PA já colocava o dedo no meu nariz e eu acordava com a boca cheio de batata, a gente sempre foi assim. A gente nunca ligou de brincar um com o outro. Quando o DG trouxe o Arthur, ele começou a zoar os outros e deu essa liberdade"



Pedro Scooby é um dos monstros da semana, indicado pela sister Bárbara Heck, junto a Douglas Silva e Arthur Aguiar, que foi o primeiro eliminado da prova e ganhou o monstro como consequência disso. O castigo consister em usar uma fantasia de mola e ficar presos por uma corda uns aos outros até o programa desse domingo (6), onde será formado o paredão da semana.

Foto Destaque: Pedro Scooby na casa do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/ Twitter)