BBB

Pedro Scooby faz reflexão profunda sobre o jogo com Natália

31 Mar 2022 - 09h50 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 09h50
Pedro Scooby faz reflexão profunda sobre o jogo com Natália

Após conversarem sobre o jogo com os brothers no quarto Lollipop, Pedro Scooby e Natália continuam o assunto sobre o pensamento do público na varanda.

Pedro Scooby é um dos brothers que surpreendeu e surpreende bastante os espectadores da casa mais vigiada do Brasil. Ele sempre gosta de filosofar sobre questões da vida, e se mostrava muitas vezes desinteressado no jogo do reality em si, conforme o tempo passou o surfista assumiu uma nova postura, não diferente, mas agora que conversa e fala mais sobre o que está acontecendo não só lá dentro, mas aqui fora também.

Em conversa com Natália na varanda ele começa: "Acho que ninguém saiu daqui cancelado ou a pior pessoa do mundo" , a sister diz que realmente espera que isso seja verdade. Scooby continua dizendo: "Existe um jogo. As pessoas lá fora estão analisando quem está sendo importante para o jogo ou não. Quem tá usando de uma coisa verdadeira ou não. Quem tá falando uma coisa fora do quarto e tá fazendo outra dentro. Então, várias coisas foram pesando", observa corretamente sobre o que o público está vendo ou não.


Natália e Scooby lado a lado. (Foto: Reprodução/Gshow)


E ainda disse mais: "Você tem que olhar e refletir, e não deixar te botar para baixo. Você passou por tudo isso. Você passou pela tempestade toda e agora está no sol. Daqui para frente é lucro. Você já passou por três Paredões. E agora, daqui para frente?", incentivando Natália a refletir sobre sua própria trajetória dentro do reality.

Por último, ele reflete sobre os paredões e deixa a indagação para a sister de que nem sempre uma pessoa que permanece no programa está sendo ovacionada do lado de fora, e nem sempre uma pessoa que sai é porque é a mais odiada, as vezes ela só estava no mira de um líder no momento errado. E não é que ele está certo? BBB é sempre uma caixinha de surpresas.

Foto destaque: Scooby falando. Reprodução/Gshow.