Celebridades

Pedro Scooby festejou na Marquês de Sapucaí e ficou aos beijos com sua esposa

23 Abr 2022 - 19h52 | Atulizado em 23 Abr 2022 - 19h52
Pedro Scooby festejou na Marquês de Sapucaí e ficou aos beijos com sua esposa

O BBB Pedro Scooby marcou presença nesse sábado (23) de Sapucaí após ser eliminado do BBB22. O surfista marcou presença no camarote e acompanhou o desfile do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Durante o evento, Scooby se reencontrou com alguns colegas da casa, como Natália Deodato, que foi convidada pela Beija-Flor para desfilar em nome da escola, Lais Caldas e Gustavo Marsengo. O surfista também deu muitos beijos em Cintia Dicker, sua mulher.


O surfista se anima ao se encontrar com Natália. (Reprodução/Quem Globo)


Em uma conversa com Quem, Scooby disse que estava muito animado e nem um pouco decepcionado com a saída do programa.

"Triste nada. Está parecendo um sonho!", comentou Scooby em seus primeiros momentos longe da casa. "Dei uma namorada, porque sou filho de Deus, tirei a barriga da miséria! Pude entender tudo que aconteceu aqui fora, fiquei muito tempo longe, falei com filhos, família, dei uma descansada, mas ainda não consegui ver o mar", disse o surfista. Vale lembrar que Pedro Scooby disse no começo do programa que não ligava muito para ganhar, e rendeu até mesmo memes no começo por causa da sua fala "Posso votar em mim mesmo?".

O ator também subiu no palco no Show de L7nnon e se jogou na festa.


Pedro Scooby aos beijos com a sua Cintia. (Reprodução/Quem Globo)


Pedro Scooby foi o décimo sexto eliminado da casa mais vigiada do Brasil. O surfista protagonizou momentos de felicidade para o público devido as suas falas que erem seguidas de um esquecimento repentino. 

Scooby foi muito amado, e mesmo que não seja o favorito ou o destinado a ganhar, o surfista fez a alegria na casa e é amado por muitos brasileiros pela sua simpatia. O surfista pode sair de cabeça erguida, pois fez a alegria de muitos brasileiros.

Foto em destaque: Quem Globo.