Pedro Scooby mostrou seu apoio a sua ex-namorada, Anitta, por sua vitória no VMA, premiação que ocorreu na noite deste domingo (28), em Nova Jersey, Estados Unidos. A cantora é a primeira brasileira a levar uma categoria e performar no palco principal do evento. "Primeira brasileira a ganhar um VMA! Que f***! Parabéns, @anitta!", escreveu o surfista em seu story do Instagram.
Pedro Scooby presta homenagem a Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Trovejani, outro ex-namorado de Anitta e ex-affair de Juliette, também usou suas redes sociais para comemorar a conquista dela: "Disruptiva, corajosa, incansável e focada como sempre. Mais uma vez você fez história no mundo e abriu caminhos para o seu país. Fruto de muito trabalho e dedicação durante tantos anos. Nosso orgulho por você só aumenta. Te amo", compartilhou Trovejani.
Daniel Trovejani presta homenagem a Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta se tornou a primeira brasileira a ganhar um prêmio e performar no palco principal no Music Vídeo Awards (VMA). Com looks que faziam alusão ao cenário político brasileiro e com direito a surpresa para os fãs brasileiros, a empresária foi destaque nas redes sociais.
Com a apresentação de “Envolver”, seu primeiro hit a alcançar o Top 1 Global no Spotify, e um medley de “Vai Malandra”, “Movimento da Sanfoninha” e “Bola Rebola”, a cantora foi ovacionada pela plateia ao fazer sua dança que viralizou no Tik Tok e seu famoso quadradinho. Em inglês, Anitta usou sua frase muito conhecida: “VMA, você pensou que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”, disse.
Believe me when I say... @Anitta's #VMA performance of "Envolver" was EVERYTHING!!!! pic.twitter.com/T0C8fAivy3
— Video Music Awards (@vmas) August 29, 2022
Assista a apresentação de Anitta no VMA (Vídeo: Reprodução/Twitter)
Em seu discurso, após levar a categoria “Melhor Clipe De Música Latina”, a Girl From Rio aproveitou para falar sobre o marco para os brasileiros que era estar presente ali, após 38 anos de premiação: "Ai meu deus! Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Ok, então só quero dizer, para quem não sabe, essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui, é a primeira do meu país a receber um prêmio como esse e eu quero agradecer à minha família e aos meus fãs", começou.
A cantora aproveitou o espaço para falar um pouco sobre o Funk, ritmo que levou ao palco da premiação americana e por muito tempo foi criminalizado no Brasil: "Hoje, eu apresentei um ritmo aqui que, por muitos anos, foi considerado um crime no meu país. Eu nasci e cresci numa favela Brasil e, para aqueles que nasceram lá... nós nunca imaginaríamos que isso seria possível, então muito obrigada!”, concluiu.
Discurso feito por Anitta no VMA (Vídeo:Reprodução/Instagram)
Na manhã desta segunda-feira (29), voltou a agradecer aos seus fãs e disse que ainda está tentando processar tudo que ocorreu.
Foto destaque: Pedro Scooby e Anitta. Reprodução/Instagram/Twitter.