BBB

Pedro Scooby recebe elogio de Tadeu Schmidt por interesse na prova

25 Mar 2022 - 09h50 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 09h50
Pedro Scooby recebe elogio de Tadeu Schmidt por interesse na prova

A disputa do décimo líder da edição no BBB22 começou nesta quinta-feira (24), e Pedro Scooby foi parabenizado pelo apresentador Tadeu Schmidt, que disse estar orgulhoso do surfista por se mostrar interessado na prova dessa vez.

Pedro Scooby dá o que falar sobre seu jeito de ser dentro da casa mais vigiada do Brasil, desde o início o brother não demonstra ser um jogador assíduo e muito menos demonstra vontade de realizar atividades lá dentro. Na última semana, como líder, ele tinha a responsabilidade de vetar alguém da prova de resistência e questionou: ‘’Não posso me vetar?’’ foi a pergunta que o atleta fez para o apresentador, é claro que ele recebeu um 'não' bem seco como resposta.


Pedro Scooby e Gustavo na prova de resistência. (Foto: Reprodução/GazetaWeb)


Além de ter tido seu pedido para veto na prova negado, Pedro Scooby ainda recebeu uma bronca de Tadeu Schmidt: "Scooby, eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova, e em um jogo de comprometimento", falou o apresentador: "A gente quer ver você comprometido". Será que Tadeu estava dando pistas para o brother de como ele é visto aqui fora?

Ao mesmo tempo que acham o atleta extrovertido, engraçado e com um jeitão único dentro do reality, grande parte do público reclama da falta de interesse e comprometimento de Scooby com o jogo.


Brothers na prova de resistência (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Na última noite isso mudou, ele logo se adiantou: "Ó Tadeu, pelo menos dessa vez eu não estou de ressaca da festa anterior" disse para o apresentador, "Boa, me enche de orgulho, Scooby!" respondeu o mesmo, bem diferente da outra vez, nessa resposta não houve broncas, somente elogios mesmo.

Até agora o atleta permanece na prova de resistência patrocinada pela Avon, na última prova ele foi o primeiro a desistir com seis horas completas de prova.

Foto Destaque: Brothers na sala antes do início da prova de resistência. Reprodução/Gshow