Reality

Pedro Scooby responde Fernando Fernandes se participaria ou não de "No Limite"

10 Mai 2022 - 16h05 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 16h05
Pedro Scooby responde Fernando Fernandes se participaria ou não de

O surfista e ex-participante do BBB, Pedro Scooby, já passou por grandes desafios na TV, tanto no BBB, quanto em outro reality de competição e resistência onde foi vice-campeão em 2017. 

Pedro Scooby se destacou por ser competitivo e por um ser um grande parceiro dentro da casa. Mas será que o surfista entraria no "No Limite"?

“Acho que o No Limite tem muito o meu perfil, mas, depois do BBB, não tenho mais coragem de entrar em nenhum reality”, disse o surfista de forma animada.


O No Limite é um dos programas mais assistidos da Globo mundialmente. (Reprodução/Famosos e Celebridades)


A experiência que Pedro teve a alguns anos ainda é fresca, o surfista lembra do perrengue que os participantes da nova temporada estão passando e ele fala seu maior aprendizado.

"Foi uma experiência muito louca. Tinha uma restrição de comida, que foi muito difícil conviver com isso, e a falta dela foi o maior aprendizado. Saí com uma outra visão de alimentação, de comida, entendendo que a gente precisa de bem menos do que consome."

Aproveitando a vida após o confinamento, Scooby manda um recado para os participantes do "No Limite" deste ano: "Se já aceitou, se joga de cabeça, vai com tudo e entende que o psicológico pode ser seu melhor amigo nessas horas." O ex-BBB também mandou um recado para Fernando: "Meu irmão, você é um ídolo de superação, de exemplo de vida, de exemplo de atleta, e um bonitão, né? Boa sorte e arrebenta aí. Você é fera!".

Pedro Scooby foi um dos participantes mais amados pelo público do BBB, mesmo não sendo campeão — e esse nem era seu foco — o surfista fez a alegria da casa e do povo brasileiro junto de Paulo André e Douglas Silva. Após o confinamento, Pedro foi pego aos beijos com a sua esposa na Marquês de Sapucaí, no desfile do Carnaval de abril, aproveitando do bom e do melhor após o programa.

 

 

Foto em destaque: Pedro Scooby, mesmo fora do BBB, ainda é amado como Paulo André e Douglas Silva, sendo considerado o melhor trio do programa. (Reprodução/Notícias da TV)

Mais Lidas