BBB

Pedro Scooby se declara para esposa e comenta sobre filhos não aparecerem em fotos no quarto do líder

04 Mar 2022 - 09h49 | Atulizado em 04 Mar 2022 - 09h49
Pedro Scooby se declara para esposa e comenta sobre filhos não aparecerem em fotos no quarto do líder

Na noite de quinta feira (03) aconteceu a prova do líder e o vencedor foi o surfista Pedro Scooby, o brother além de ter sido coroado teve direito ao tão desejado quarto do líder e se emocionou ao mencionar e lembrar de sua família.

Se tornar líder no BBB é atingir o patamar mais alto do programa, além de ser imune, todo domingo de votação o rei ou rainha ainda tem o direito de indicar alguém diretamente para o paredão. Mas além das vantagens do jogo propriamente dito os Brothers têm as regalias de verdadeiros reis no reality, quem ganha a prova tem acesso ao quarto do líder, um lugar repleto de lembranças da família, comidas gostosas e um espaço imenso.

Ontem Pedro Scooby, o sétimo líder da edição, ganhou pela primeira vez a prova, apesar de sempre estar no quarto do líder porque seus amigos o escolhem para ser vip, o surfista teve experiências diferentes dessa vez. As fotos de alguns integrantes de sua família estavam lá.


Pedro Scooby no quarto do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Paulo André, um dos melhores amigos do líder lá dentro notou uma curiosidade "Alguém travou lá... A face das crianças?", Pedro que é pai de Dom, Bem e Liz, respondeu: "Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso’’. O mesmo aconteceu quando ele ganhou o anjo, as crianças não apareceram nos vídeos surpresas dos familiares porque Luana Piovani alegou que o contrato de imagem dos filhos incluía cinco anos.

Em contrapartida, o surfista pode se alegrar muito ao ver fotos da esposa, a modelo Cíntia Dicker. "Quando vejo fotos da minha mulher, é quase como sentir... Porque ela é muito colada em mim, mano. Então é quase como se representasse a família toda", alegou o surfista com cara de apaixonado, que acrescentou o fato de todos de sua família apoiarem muito o relacionamento dos dois.

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Gshow.