BBB

Pedro Scooby se emociona com desenhos feitos pelos filhos durante Almoço do Anjo.

10 Abr 2022 - 15h55 | Atulizado em 10 Abr 2022 - 15h55
Pedro Scooby se emociona com desenhos feitos pelos filhos durante Almoço do Anjo.

Durante o almoço do anjo deste domingo (10), Pedro Scooby pode finalmente matar um pouco da saudade que sente dos filhos Dom, Bem e Liz. O brother recebeu alguns desenhos feitos pelos filhos especialmente para serem mostrados durante o vídeo dos familiares. 



Diferente da maioria dos familiares de participantes, a mãe dos filhos de Scooby, Luana Piovani, proibiu o uso de imagens das crianças para o Big Brother Brasil, o que faz com que eles nunca apareçam nas dinâmicas do almoço dominical. 

Cintia Dicker, atual namorada do surfista, gravou seu vídeo e ao final dele fez a exibição dos desenhos coloridos e feitos pelos pequenos. 

"Tá tudo bem", disse o Anjo na hora do almoço ao lado de Arthur Aguiar, Gustavo e Paulo André. 

"Esse anjo... ver minha mulher e duas pessoas que são muito importantes na minha vida, foi muito fo**! Esse anjo veio na melhor hora da vida", comemorou.

Durante o almoço, Pedro voltou a declarar sua alegria em ver as pessoas que ama por alguns segundos: "Muito foda, caraca, irado! E o desenho das crianças? A Liz escreveu um monte de 'saudades', fiquei tentando ler tudo o que tinha." 

Os brothers que não participaram da dinâmica e ficaram na casa puderam ver os vídeos enviados para Scooby e se emocionaram com os desenhos feitos. Douglas Silva, amigo de Pedro, foi as lágrimas com o momento.

No almoço, o grupo já começou a traçar suas estratégias para o próximo paredão, que deve ser formado após a eliminação de hoje. Paulo André perguntou sobre o próximo passo e Arthur Aguiar quer fazer o possível para que Natália e Jessi marquem presença no próximo paredão. "Não, hoje vamos garantir a Nat né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o Líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, Jessi". declarou o brother.

Foto Destaque: Pedro Scooby no almoço do anjo. Reprodução/Twitter