Esportes

Pedro é sonho do Palmeiras, mas negociação é considerada complexa

13 Out 2021 - 18h20 | Atulizado em 13 Out 2021 - 18h20
Pedro é sonho do Palmeiras, mas negociação é considerada complexa

Com a temporada de 2021 caminhando para o fim, uma possível negociação chama atenção dos torcedores brasileiros: Pedro no Palmeiras. O jogador é considerado um sonhos dos aliados de Leila Pereira, presidente da Crefisa. Por mais que o problema não seja a questão financeira, a negociação é tratada como improvável, tendo em vista o quilate do jogador para o futebol brasileiro.

Na equipe do Palmeiras, a posição de camisa nove é um dilema a certo tempo, pois nenhum nome consegue se firmar na posição. Hoje, o verdão tem nomes como Luiz Adriano e Deyverson para a posição, porém ambos não conseguem atuar no nível desejado. O alto investimento feito pelos rivais e principais favoritos aos títulos da temporada, faz com que a pressão aumente em cima da diretoria do Palmeiras.

Na cotação atual, Pedro tem valor de mercado de €14 milhões (cerca de R$90 milhões), valor esse que é considerado muito elevado para os padrões do futebol brasileiro. 

Desfalques distanciam o Flamengo do título brasileiro (inmagazine.com.br)

Neymar deve jogar sua última copa e desabafa: 'Não sei se vou ter cabeça' (inmagazine.com.br)

De virada, França vence a Espanha e conquista o título da Liga das Nações (inmagazine.com.br)

A possível negociação tem alguns pontos que podem ser pensados por Palmeiras e Flamengo. O clube paulista deseja se reforçar para ser o principal clube brasileiro, e a contratação de Pedro seria fundamental para o objetivo, porém, reforçar o seu rival com tamanha quantia em dinheiro pode ser um ponto que faça que a negociação seja repensada.

Por mais que Pedro esteja em boa fase no rubro-negro carioca, é “reserva de luxo” de Gabriel Barbosa, ídolo e um dos principais jogadores do clube. A falta de minutos do centroavante no Flamengo seria um dos argumentos para a tentativa do porco, considerando o curto prazo para a Copa do Mundo de 2022 e o sonho do jogador em atuar pela Seleção Brasileira.



 

Flamengo e Palmeiras tem encontro marcado na final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de Novembro, confronto que vai “esquentar” mais ainda a rivalidade dos gigantes brasileiros.

 

Foto destaque: Pedro comemorando gol pelo Flamengo. (Foto: Reprodução/flamengorj)

Mais Lidas