Em entrevista a revista Variety, pouco mais de um mês, após a morte da rainha Elizabeth II, Meghan Markle falou pela primeira vez sobre sua relação com a monarca.
A Duquesa de Sussex, foi cordial ao lembrar-se de Elizabeth, e apesar das polêmicas que rodavam a ligação entre as duas, Meghan não poupou elogios a soberana.
“Houve uma onda de amor e apoio. Estou muito grata por poder estar com meu marido, para apoiá-lo nesse momento. O que é tão bonito, é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes. Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante do que isso significa. Sinto uma profunda gratidão por poder passar um tempo com ela e conhecê-la”, disse ela.
Meghan Markle, em entrevista para a revista Variety (Foto: Reprodução/Instagram)
Desmentindo as notícias que saiam, sobre uma relação conturbada entre as duas, ela continuou: "Eu me sinto afortunada. E continuo orgulhosa por ter tido um bom aconchego com a matriarca da família", finalizou.
Os rumores começaram a surgir, após a decisão de Meghan, e de seu marido, o príncipe Harry, de deixar seus respectivos cargos na realeza, para se dedicar a família em uma vida mais simples.
Rainha Elizabeth II, príncipe Philip, príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Getty Images)
Ao falar sobre como Harry tem lidado com a perda de sua avó, Meghan destacou o momento delicado, mas disse que seu marido é sempre otimista.
Carreira:
Questionada se voltaria a atuar, a duquesa foi incisiva ao afirmar que “não” e explicar as mudanças que enxerga no cinema e nessa indústria.
"Não. Acho que nunca diga nunca, mas minha intenção é absolutamente não. Achei que nunca mais estaria nessa indústria, mas toda a cultura mudou; o streaming mudou as coisas. A capacidade de criar momentos como tivemos nos anos 1990, onde todos sintonizavam ao mesmo tempo para um determinado evento, isso não acontece mais. Criar uma conversa cultural exige algo diferente hoje. Fazer podcast, tem sido muito interessante nesse sentido. Pode ser um dos únicos fóruns restantes onde as pessoas estão sozinhas para ouvir”, disse ela.
Vale lembrar que antes de se tornar um membro real, Meghan, era atriz, e ficou mundialmente conhecida, ao atuar na série “Suits”, até 2018.
Foto destaque: Meghan Markle. Reprodução/Instagram/Variety