Celebridades

Pelé é internado após fazer exames de rotina

06 Set 2021 - 12h20 | Atulizado em 06 Set 2021 - 12h20
Pelé é internado após fazer exames de rotina

Ex-jogador de futebol Pelé (80), foi hospitalizado na terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi para o hospital realizar exames de rotina, mas devido a alterações nos exames foi internado. Até então, não se sabe o motivo da internação. 

Sua equipe acalmou os fãs em suas redes socias no dia da entrada no hospital, negando que houvesse acontecido um desmaio "Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", alertou a equipe. 

 

https://inmagazine.com.br/post/Sergio-Mamberti-morre-aos-82-anos-por-falencia-multipla-de-orgaos

https://inmagazine.com.br/post/Britney-Spears-diz-que-pai-esta-tentando-extorqui-la-para-deixar-tutela

https://inmagazine.com.br/post/Pabllo-Vittar-convida-Anitta-para-participar-de-seu-proximo-album

 


(Reprodução/ Twitter)


Nesta segunda-feira (6), o empresário de Pelé, Joe Fraga, afirmou que o craque faz todos os exames em um dia "Bateria completa de testes/imagens/colonoscopia/sangue etc."

A equipe médica do Hospital Albert Einstein ainda não se manifestou, mas deve emitir um boletim depois de realizarem novos exames, o mais provável nesta segunda-feira.

 

História 

Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, é um ex-jogador de futebol brasileiro que atuou por muitos anos como atacante. Até os dias de hoje é considerado como um dos maiores atletas de todos os tempos. Eleito o "Atleta do Século", o craque jogou no Santos Futebol Clube (SFC) por mais de duas décadas e levou o time a ganhar mais de quarenta títulos. Pelé também foi artilheiro do campeonato paulista, onde ganhou o título 11 vezes, nas quais 9 foram consecutivas. Além disso, ainda foi artilheiro da Taça Brasil, da Taça Libertadores e do Torneio Rio São Paulo.

 

Foto destaque: Agência Brasil