Celebridades

Pele é internado novamente para dar continuidade ao tratamento de um tumor

09 Dez 2021 - 11h00 | Atulizado em 09 Dez 2021 - 11h00
Pele é internado novamente para dar continuidade ao tratamento de um tumor

O Rei do futebol Pelé, de 81 anos, foi internado para continuar seu tratamento do tumor de cólon. Ele já havia feito uma cirurgia e quimioterapia há alguns meses. O ex-jogador chegou ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na terça-feira (7) e realizou exames na quarta (8).

A assessoria de Pelé divulgou uma nota que confirmou a estabilidade do craque e disse que ele deve receber alta nos próximos dias. “Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”.

Em agosto o ex-jogador foi internado após detectarem um tumor no cólon direito, uma parte do intestino grosso. Ele foi operado e passou também por quimioterapia. Durante todo o processo, Pelé tranquilizava os fãs através de publicações positivas. “O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão”, postou.


Publicação de Pelé atualizando os fãs após o processo operatório e da quimioterapia. (Reprodução/ Twitter)


Além das mensagens de carinho, Pelé também utilizou as redes sociais para agradecer a equipe médica após sua cirurgia, realizada em novembro, e comemorou a volta pra casa. “Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tadeu-Schmidt-visita-obra-do-BBB-e-ganha-moral-de-Boninho-Dono-da-casa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Para-producao-de-serie-Will-Smith-atravessa-rio-infestado-de-crocodilos-na-Africa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Peoples-Choice-Awards-2021-confira-os-destaques-da-premiacao

Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, finalizou.

Foto destaque: Pelé. Reprodução/ Twitter.