Celebridades

Penélope Cruz confessa que dormiu na cama com Salma Hayek no início da carreira: ‘Segurava sua mão até dormir’

07 Jan 2022 - 22h07 | Atulizado em 07 Jan 2022 - 22h07
Penélope Cruz confessa que dormiu na cama com Salma Hayek no início da carreira: ‘Segurava sua mão até dormir’

A estrela espanhola, Penélope Cruz conta que dividiu a cama com Salma Hayek no início da sua carreira em Hollywood, com quem contracenou no filme Bandidas, em 2006.

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2009, ao atuar em Vicky Cristina Barcelona (2008), Penélope contou durante entrevista ao programa de Ellen Degeneres que ao chegar nos Estados Unidos, não precisou pagar hotel. "Ela me buscou no aeroporto e me disse: ‘você não vai para hotel nenhum, você vai para a minha casa porque isso tudo é muito difícil no começo e você vai se sentir muito solitária’. Então ela me levou para a casa dela. E foi assim que viramos irmãzinhas. Eu acabei dormindo com ela porque estava com medo. E foi assim que nos conhecemos", relembrou.


As amigas Penelope Cruz e Salma Hayek  (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz e produtora hollywoodiana, de 47 anos, disse que na sua primeira noite, em Los Angeles, teve pesadelos, sentia muito medo e precisou segurar a mão de Salma até dormir. "E fica ainda melhor, porque ela diz que no meio da noite eu fiquei segurando a mão dela porque eu estava com medo, sei lá, tendo pesadelos", disse a artista. 

Em uma longa amizade, Cruz e Hayek não passam nenhuma data de aniversário uma da outra sem uma declaração de afeto nas redes sociais, e acabam confundindo os fãs na web por serem muito parecidas.

A estrela espanhola, confessa sobre sua relação de amizade com Hayek, finalizando, “Ela me disse: ‘queira você ou não, mesmo não me conhecendo, você vai para a minha casa, não vou te deixar sozinha’. Amo ela demais, desde o nosso primeiro dia ela sempre foi assim comigo”.

https://inmagazine.ig.com.br/colunista/Julia-Oliveira/post/Penelope-Cruz-aponta-o-motivo-pelo-nao-estar-deixando-seus-filhos-terem-o-acesso-as-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marco-Pigossi-conta-a-sua-tragetoria-de-como-foi-se-assumir

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabi-Brandt-rebate-comentario-sobre-a-separacao-dos-casais-da-familia-Poncio-No-minimo-doentio


Apesar da grande parceria, as duas estrelas, só contracenaram juntas uma vez, no faroeste Bandidas em 2006, dirigido pelos noruegueses Joachim Ronning e Espen Sandberg.

Foto Destaque: Penélope e Salma. Reprodução/Adoro Cinema