Reality

Peões cantam debochando de adversários após festa paz e amor

26 Nov 2022 - 15h02 | Atulizado em 26 Nov 2022 - 15h02
Peões cantam debochando de adversários após festa paz e amor

Após a décima festa da Fazenda 14, aliados do grupo B se reúnem para relembrar paródias que zombam de seus rivais no jogo. André, Babi, Iran e Pelé cantam rimas e pagodes inventadas por eles durante a edição com letras cheias de indiretas para seus adversários do grupo adversário. 

A fazendeira anunciou: "Na festa de hoje vocês devem levar uma coisa com vocês: energia positiva! Pois é, em clima de paz e amor que a festa Woodstock chega na fazenda, aproveitem”, mas seus peões não segiram a dica. A festa foi marcada por muitas críticas dos membros entre os grupos.

Integrante do grupo A, Moranguinho, deixa claro mais uma vez o porquê de não se identificar com o grupo rival: "Eu não tenho afinidade com o pessoal [...] Eles falam de sexo, nomes e coisas que não gosto. Não me identifico e é diferente”

Já a conversa do grupo B trouxe um tom de acusação. Em conversa com Pelé e André, Babi diz que  Deolane reproduz machismo dentro da casa por meio de suas falas durante a edição, principalmente contra ela. Citou o caso em que Deolane diz que Babi tinha segundas intenções com Iran, “Se isso não é Machismo, não sei. As próprias mulheres reproduzindo machismo”.

No dia seguinte, o clima ainda não era nada positivo, e os peões do grupo B continuaram de forma descontraída  a debochar de seus rivais por meio de músicas, forma já comum entre eles. 



Ao som de “Brincadeira tem hora” os participantes riem e se divertem, além de relembrar situações antigas, como a situação de Lucas e Babi que ironiza “Eu não tive problema com ele mas ele teve problema comigo”. Na letra há menções sobre a roça também são ironizadas. A brincadeira para quando as meninas do grupo A entram em comodo próximo.

Foto destaque: Iran e Babi conversam durante a festa Woodstock. Reprodução/ Portal R7