Celebridades

People’s Choice Awards 2021: confira os destaques da premiação

08 Dez 2021 - 11h29 | Atulizado em 08 Dez 2021 - 11h29
People’s Choice Awards 2021: confira os destaques da premiação

O People´s Choice Awards 2021, foi realizado nesta terça-feira (7), e o E! Entertainment transmitiu o tapete vermelho e a cerimônia de premiação ao vivo, sendo transmitido diretamente de Santa Monica, na Califórnia.

Laverne Cox, atriz e defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA+, foi quem comandou toda a transmissão do tapete vermelho e também compartilhou com o público os grandes looks da noite no Live From E!: People´s Choice Awards 2021.

Destaques:

Entre os prêmios da noite, Kim Kardashian recebeu o prêmio de Fashion Ícon por todo o seu estilo magnifico e contribuição para a transformação da indústria da moda no mundo. Em seu discurso de agradecimento, ela animou toda a plateia ao agradecer seu ex-marido Kanye West, por “apresentá-la ao mundo da moda”.


                         

                                               Kim Kardashian (foto: reprodução/instagram) 


Já a cantora Christina Aguilera, ganhou a homenagem Music Ícon pelas contribuições para a indústria musical, diretamente pelas mãos de Becky G após apresentar um medley de grande sucesso em sua carreira.

O ator Dwayne “The Rock” Johnson, foi também lembrado como ‘People´s Champion’ pelo seu compromisso de apoiar crianças e famílias em situações de alta vulnerabilidade em diversas instituições filantrópicas.


                         

                                                           The Rock (foto: Reprodução/Instagram)


A Halle Berry também recebeu o ícon Award por toda sua contribuição para a televisão e o cinema.

Indicados:  

Entre os indicados, estão os nomes de destaque: Demi Lovato, Selena Gomez, Khloé Kardashian, Adele, Billie Eilish, Kylie Jenner, Justin Bieber, Shawn Mendes, The Weeknd, Emma Stone, e outros.

Pela segunda vez, na categoria Influenciador do Ano Brasil também foi apresentado com a parceria da a Filial Brasileira  do canal. Os indicados do ano eram Bielo, Camila de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lo. O prêmio ficou com Juliette, que agora acompanha Manu Gavassi como vencedora do Prêmio.

Ellen DeGeneres, em um dos destaques da noite, venceu seu 25° People´s Choice Awards da carreira e fez um grande discurso emocionado ao se despedir de seu tal show, que logo logo será finalizado, após ter mais de 18 temporadas no ar.

Veja alguns indicados e ganhadores:

Influencer Brasil:

Bielo, Camila de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette – Vencedora, Nath Finanças, Paola Antonini, Pequena Lô.

Filmes:

Viúva Negra – Vencedor, Um príncipe em Nova York 2, Velozes e Furiosos 9, Duna, 007 – Sem tempo para morrer, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis, A Guerra do Amanhã, Venom: Tempo de Carnificina.

Filmes de Comédia:

Um Príncipe em Nova York 2, Free Guy: Assumindo o Controle – Vencedor, Ele é Demais, Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime, Crime, Jungle Cruise, Space Jam: Um Novo Legado, Esquadrão Trovão, Amizade de Férias

Filmes de ação:

Viúva Negra, Velozes e Furiosos 9, Godzilla vs. Kong, 007 – Sem tempo para morrer, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – Vencedor, Esquadrão Suicida, A Guerra do Amanhã, Venom: Tempo de Carnificina.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sarah-Poncio-confirma-suspeita-de-romance-entre-Leticia-e-Jonathan

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-passa-por-procedimentos-esteticos-antes-de-receber-o-Premio-Multishow-no-lugar-de-sua-filha

https://inmagazine.ig.com.br/post/Farofa-da-Gkay-tudo-que-rolou-no-2-dia

Filme de Drama:

Um Lugar Silencioso Parte II, Cruella – Vencedor, Duna, Paternidade, Halloween Kills: O terror continua, Em um Bairro de Nova York, Tempo, Respect.

Mais Lidas