Celebridades

Pequena Lô relata que foi impedida de embarcar no avião com scooter

03 Dez 2021 - 18h22 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 18h22
Pequena Lô relata que foi impedida de embarcar no avião com scooter

Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, conta sobre a situação que enfrentou no aeroporto Santos Dumont (RJ) nesta sexta-feira (03). Com voo marcado para às 9h40 e com destino a São Paulo, a influenciadora relata ter sido impedida de embarcar em avião da companhia aérea Azul. A viagem seria para compromisso de trabalho.

 

Segundo Lô, a empresa recusou o embarque por causa da scooter, objeto de transporte que a influenciadora utiliza para locomoção. Ela ainda afirma que decidiu deixar a aeronave para não prejudicar a viagem dos outros passageiros. O desabafo foi feito no Twitter:

 

"Ia ter um voo agora e eles simplesmente atrasaram o voo 1h, porque não queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha motinha. Estou completamente chocada com o transtorno que causaram por nada. Eu acabei de descer do avião, porque decidi que não iria mais nesse voo depois dessa falta de noção que aconteceu. Agora vou ter que pegar outro voo. Gente, viajo toda semana e hoje eles implicaram com a minha scooter. E, para completar, tive que subir as escadas porque o voo de hoje foi remoto. O tamanho da escadaria que tive que subir e agora descer porque desisti de viajar nesse voo".



https://inmagazine.ig.com.br/post/O-famoso-Brasilllll-Do-Gil-do-Vigor-nao-foi-tao-famoso-e-legal-assim-nos-Estados-Unidos-deixando-Gil-Indignado

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Banda-de-Marilia-Mendonca-passara-a-trabalhar-com-Joao-Gustavo-irmao-dela

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/De-anjinha-a-mais-que-fofa-Raika-filha-do-famoso-DJ-Alok-e-Romana-rouba-a-cena-em-seu-aniversario-de-1-aninho

 

Em nota ao site Quem, a empresa esclareceu o ocorrido:

 

"A Azul reconhece que houve um erro ao solicitar a documentação do modelo de bateria da scooter da cliente em questão. A companhia pede desculpas pelos transtornos causados, informa que a cliente foi reacomodada no voo seguinte e reforça que aplicará novos treinamentos em sua tripulação para que situações como essa não voltem a se repetir".

 

 

Pequena Lô (Foto: Divulgação / Marcelo de Jesus)