Cinema/TV

Percy Jackson: “A espera acabou Semideuses” diz Rick Riordan

26 Jan 2022 - 15h06 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 15h06
Percy Jackson: “A espera acabou Semideuses” diz Rick Riordan

Em um vídeo não listado postado ontem no canal oficial da Disney Plus, Rick Riordan, autor da série de livros Percy Jackson e os Olimpianos, e também autor de diversas sagas spin-off, atualizou os fãs sobre o andamento da série.

A Disney oficialmente aprovou a produção da série e um piloto está sendo desenvolvido.

Confira o vídeo:


O vídeo de 1 minuto diz várias informações para os fãs (Reprodução: Youtube / Disney Plus)


“A espera acabou Semideuses.” ele brinca com esse apelido para os fãs da série de livros. “Estou emocionado por ser o primeiro a dizer que Percy Jackson e os Olímpicos estão realmente, verdadeiramente, e com certeza chegando às suas telas”

“O astuto pessoal da Disney+ nos deu a luz verde. E a melhor parte é que James Bobin está a bordo como o diretor do nosso piloto.” James Bobin é famoso por ter dirigido anteriormente Os Muppets (2014), Muppets 2: Procurados e Amados (2014) e mais recentemente Dora e a Cidade Perdida (2019).

“James é uma pessoa maravilhosa, e também um incrivelmente talentoso diretor que recentemente dirigiu o piloto para o Disney+, A Misteriosa Sociedade Benedict, que eu amei.” A série de 8 episódios foi um sucesso de crítica e público com 86% de aprovação da crítica especializada e 83% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

“James conhece bem os livros do Percy Jackson. Os filhos deles são fãs.” brinca novamente Rick Riordan, que antes de ser escritor, era professor e lidava com crianças diariamente. “Então estamos em boas mãos.”

“Obrigado a todos pelo entusiasmo sobre a série. Vai ser ótimo.”


A logo oficial da série havia sido divulgada há um tempo atrás (Foto: Reprodução / Fala!Universidades)


O anúncio da série foi em 2020, porém desde então poucas notícias sobre a produção foram divulgadas ao público. Rick Riordan e Jon Steinberg irão escrever e ser os produtores-executivos. James Bobin irá dirigir o piloto.

A data de estreia e o número de episódios ainda não foram divulgados oficialmente.

Foto destaque: Reprodução/Site/Jovem Nerd