Cinema/TV

Personagem de Breaking Bad pode ganhar série solo

11 Abr 2022 - 16h00 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 16h00
Personagem de Breaking Bad pode ganhar série solo

Gus Fring pode ter uma série para chamar de sua. É o que disse Giancarlo Esposito, o ator que deu vida ao antagonista de Breaking Bad. Ainda segundo o ator, a ideia partiu do próprio criador da premiada série. Breaking Bad narrava a trajetória de um professor de química até a sua virar um dos maiores produtores de metanfetamina dos EUA.

A série recebeu diversas indicações nas principais premiações, vencendo muitas dessas indicações. A obra também ajudou a consagrar atores como Bryan Craston, que vive Walter White e Aaron Paul, que dá vida à Jesse Pinkman.


O ator como o icônico vilão Gus Fring


O ator participou das gravações da última temporada do spin-off “Better Call Saul”, que acompanha a história do carismático advogado Saul Goodman. Segundo o ator, a conversa com o criador da série teria sido nos bastidores da gravação de um dos episódios da última temporada. Recentemente saíram notícias que os protagonistas de Breaking Bad podem voltar para a última temporada do spin-off, fazendo com que os fãs ficassem animados.

A série já trouxe alguns personagens icônicos de volta como, os criminosos do cartel Mike e Héctor Salamanca. As gravações da última temporada foram paralizadas no meio do ano passado, após o ator principal Bob Odenkirk sofrer um ataque cardíaco durante as filmagens. O ator se recuperou e voltou ao trabalho alguns meses depois.


Dupla de protagonistas pode voltar no spin-off da série


Após sua saída da série, Giancarlo participou de outras produções de sucesso, como a elogiada série “The Boys” da Amazon Prime e deu vida ao personagem Anton Castillo, no jogo “Far Cry 6”. E mais recentemente, o ator foi confirmado como o protagonista da nova série da AMC, “The Driver”. A série terá seis episódios e será focada na história de um motorista de táxi que é contratado para conduzir um criminoso. A série está prevista para 2023. 

Foto Destaque: Rich Polk/Getty Images