O humorista Pete Davidson assumiu o romance com Kim Kardashian e a chamou de “namorada” pela primeira vez, em entrevista à revista People nesta segunda-feira (7). Pete conversava sobre sua participação no comercial do Super Bowl e sobre como é viver sob holofotes, quando mencionou a empresária:
“Bem, eu não tenho Instagram. Não tenho Instagram, nem Twitter, nem nada disso. Portanto, a maior parte da minha rotina é entrar em carros e aparecer em algum set de filmagem. Ou, se não estou trabalhando, fico com os meus amigos ou com minha namorada dentro de casa. Então, eu não faço muito”, afirmou Pete.
Kim Kardashian e Pete Davidson no "Saturday Night Live". (Vídeo: Reprodução/Instagram).
O humorista ainda contou como lida com a fama e o assédio da imprensa em relação à sua vida privada e ele garantiu que não há muita mudança na sua rotina: “De vez em quando, alguém grita alguma coisa, ou pode ser difícil conseguir Dunkin’ Donuts. Mas, tirando isso, é bom. Não é horrível, poderia ser muito pior”.
Pete Davidson e Kim Kardashian teriam começado o relacionamento em outubro do ano passado, quando começaram a ser flagrados juntos publicamente. Na época, os dois protagonizaram um selinho em um dos episódios do programa norte-americano “Saturday Night Live”, onde interpretaram os personagens Aladin e Jasmine. Após o trabalhos juntos, o casal teria começado a se conhecer melhor.
Em novembro, o casal foi flagrado em um passeio casual em Palm Springs. Nos registros, a empresária e o humorista apareceram de mãos dadas e em clima divertido. Segundo a revista People, a estrela de “Keeping Up With the Kardashians” usava um tênis da marca Yeezy, pertencente ao ex-marido, Kanye West. Muitos internautas destacaram, através das redes sociais, que Kim poderia ter mandado uma indireta ao rapper, ao usar a peça no encontro com o novo affair.
Foto destaque: Pete Davidson e Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.