Cinema/TV

'Pinóquio': Ganha previsão de lançamento no Disney+

11 Nov 2021 - 16h56 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 16h56
'Pinóquio': Ganha previsão de lançamento no Disney+

A Disney+  irá produzir a live-action de  "Pinóquio" que terá nada mais ninguém menos que Tom Hanks como marceneiro Gepetto e ganhou previsão de lançamento no streaming. Será lançado entre Julho e Setembro de 2022. 

 Luke Evans participou de uma entrevista recentemente com o Collider para informar algumas coisinhas sobre o que esperar do filme, contando que a produção será diferente de todas as versões já feitas. 

Eu sempre amei ‘Pinóquio’. É uma história atemporal. É um conto de fadas bem antigo ou uma fábula, como queira chamar. Tem mensagens poderosas intrincadas na narrativas, várias das quais se relacionam com jovens e crianças. Não acredito que será como qualquer outra iteração que vimos antes. Realmente estou animado em fazer parte disso. Estou honrado que a Disney me escolheu para interpretar outro vilão em seu mundo. Estou rodeado de pessoas muito talentosas, incluindo o Sr. [Tom] Hanks. É uma alegria pensar que estou em um filme com essa lenda. Será o melhor live-action da Disney”, informa Luke Evans. 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rob-Zombie-revela-logo-do-remake-de-Os-monstros

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eternos-5-cenas-que-estao-presentes-nos-trailers-e-foram-cortadas-do-filme

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kumail-Nanjiani-de-Eternos-quase-nao-fez-parte-do-longa-para-estrelar-Guardioes-da-Galaxia-Vol-3

 

Luke Evans já participou de outras produções da Disney como a “A Bela e a Fera”, deu a vida a Gastão na live-action. Ele comenta que irá fazer o personagem de cocheiro em Pinóquio, é responsável por atrair crianças para Ilha dos Prazeres fazendo elas acreditarem que serão livres do país e dos afazeres, porém são transformadas em burros e vendidas no mercado clandestino como escravas.  

A live-action será dirigida por Robert Zemeckis. 

O Teaser: 


O teaser do filme "Pinóquio" (Vídeo:Reprodução/Twitter)


Luke Evans e Robert Zemeckis são parceiros de muito tempo, tendo trabalhado em outros filmes como ‘O Expresso Polar’, ‘Forrest Gump’ e ‘O Náufrago’. Robert Zemeckis é o diretor e roteiriza o projeto ao lado de Chris Weitz.

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

"Pinóquio''é a mais recente das live-action da companhia , também estão sendo investidos nas live-action  “A Pequena Sereia”, “A Espada Era a Lei”, “Bambi” e “A Princesa e o Sapo”.

Foto Destaque: Poster de Pinóquio. Reprodução/Disney+ 

Mais Lidas