BBB

“Pipocas” juntos ganham mais de 5 milhões de seguidores e superam camarote

17 Jan 2022 - 22h03 | Atulizado em 17 Jan 2022 - 22h03
“Pipocas” juntos ganham mais de 5 milhões de seguidores e superam camarote

Os pipocas do Big Brother Brasil,  já estão dando muito o que falar e estão na boca dos fãs do reality. Não é novidade que o pipoca Vyni de 23 anos, ganhou mais seguidores que muitos participantes do camarote. 

Ele não está só, Eslovênia segue colada com o influenciador. Separamos para vocês os participantes pipocas que mais ganharam seguidores desde o anunciado.  


Pipocas Big Brother Brasil 22. (Foto: Reprodução/Instagram @BBB)


Vyni é bacharel em direito e já trabalha como influenciador digital, ele se intitula no seu perfil do instagram como o “influencer de baixa renda”. Em pesquisa divulgada pelo Crowd Tangle o pipoca tinha 42.618 mil seguidores, por seus números, ele era considerado micro influenciador, por possuir menos de 100 mil seguidores, afirmação foi feita pelo CEO Brasil, Vini. 

Após ser confirmado como integrante do BBB 22, seu número de seguidores alcançou a marca de 2 milhões. Com esse número, o pipoca ganha status e seu perfil viral de um grande influenciador digital. Tudo isso antes do programa começar, números que podem durar ou não dependendo do comportamento do pipoca dentro do Big Brother Brasil 22. 


Instagram do Vyni assim que foi anunciado. (Foto: Reprodução/Instagram @WebTvBrasileira)


Os ex-anônimos somam juntos mais de 4,5 milhões novos seguidores, e seguindo o pipoca Vyni, a modelo Eslovênia ocupa o segundo lugar no ranking dos mais seguidos. Antes do anúncio, suas redes sociais marcavam o número expressivo de 58,9 milhões. E na última pesquisa feita pela Crowd Tangle neste domingo (16) às 2h, ela já tinha atingido o número de 850 mil seguidores. 


Instagram do Eslovênia Marques antes do BBB (Foto: Reprodução/Instagram @WebTvBrasileira)


Lais Caldas, foi a primeira a ser anunciada, a médica de Goiânia marca o número de 443 mil seguidores, antes do anúncio estava com 16,2 milhões. Ela é a que chega mais perto dos números de Vyni e Eslovênia.



Perfil Dr. Lais Caldas  poucos minutos após ser anunciada como participante do BBB 22. (Foto: Reprodução/Instagram @WebTvBrasileira)


Os demais participantes têm o crescimento mais fracionado, girando em torno de 200 à 400 mil seguidores. Nathália, Eliezer e Lucas são os que menos ganharam seguidores, diferenciando dos números acima.

 

Foto destaque reprodução/ GShow

Mais Lidas